in

BOMBA! Maraisa detona ex nas redes sociais após rapaz publicar indireta polêmica: ‘Poderia superar’

O mundo dos famosos, nos últimos dias, mostra estar a todo vapor. Agora, é a vez da cantora sertaneja Maraisa se meter em uma confusão que vem gerando um enorme burburinho nas redes sociais. Desta vez, trazemos um caso envolvendo a irmã gêmea de Maiara com seu ex-namorado, o música Fabrício, que faz dupla com Henrique.

Toda a confusão começou após o cantor ir à público para partilhar com seus fãs e seguidores um trecho de sua nova canção. Os admiradores de Fabrício, no entanto, acabaram apontando a letra como uma indireta para a sertaneja Maraisa, que namorava com o musicista.

No polêmico trecho é dito o seguinte: “Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê foi rápida demais, mas eu fui muito mais”, proferiu o cantor.

Vale ressaltar que, dias atrás, Maraisa gerou grande repercussão após apontar um novo relacionamento em sua conta oficial nas redes sociais. A sertaneja, após o burburinho envolvendo seu nome, ainda não deixou barato, comentando: “O amiguinho poderia superar”.

E aí, será que houve uma briga no término entre os dois famosos? Que coisa! É válido lembrar que Maraisa, em sua conta oficial no Twitter, decidiu provocar após publicar uma foto que se encontra ao lado de seu suposto namorado.

Nos comentários da publicação, Maiara ainda decidiu polemizar ao realizar uma declaração de amor, dando a entender que, realmente, está namorando. “Saudade tem nome”, disse a cantora, que finalizou sua declaração com um emote de um coração.

Marília Mendonça revela desentendimento com Maiara e Maraisa

Para aqueles que não sabem, Maiara e Maraísa e a ‘Rainha da Sofrência’ possuem uma amizade de muitos anos, antes mesmo de estourarem no mundo da música. Devido a tal intimidade, as famosas se sentem confortáveis para apontar os ‘erros’ mais sérios umas das outras.

Durante uma conversa realizada no programa “Altar Horas”, que foi ao ar no dia 11 de outubro, Marília contou detalhes sobre o ocorrido, fazendo questão de dizer que, mesmo com tais percalços, a amizade entre elas, ainda prevalece. “A gente é amiga há muito tempo. E surge muita bronca, a gente fica brava, tem todo esse rolê… não é só coisa boa [risos]. Eu amo nossa amizade. Nosso caminho é muito bonito. Eu amo muito as duas”, informou.