Brasil chora triste perda de Ana Hickmann: ‘Não tô acreditando’


A famosa apresentadora de tv Ana Hickmann, de 40 anos de idade, muito querida por muitos brasileiros, abalou as redes sociais nessa semana após anunciar uma triste perda. A postagem comoveu os fãs que imediatamente comentaram varias mensagens de apoio para família de Ana. A perda veio em um momento em que a familia vem passando por muitas dificuldades. 


A família de Ana Hickmann está de luto pelo falecimento de um parente muito querido, a morte do tio Nilton foi anunciada nas redes socais da apresentadora na sexta-feira dia 07.

+  Tata Werneck faz nova revelação sobre estado de saúde de Paulo Gustavo: 'Melhorou muito'

“Tio Nilton ainda não tô acreditando que o senhor foi embora. O mais forte de todos, o mais brincalhão, paizão de todos, e vô de coração do Alezinho”, disse ela.

“Você foi cuidar da Lu. Você vai fazer muita falta. Que Deus conforte o coração da tia @veruscadejorge e do nosso irmão @daviddegiorgiomartins. @amandaduarrte Força para toda a família”. Completou ela sem revelar o motivo da morte do parente. 

A homenagem lamentando a morte do tio emocionou os fãs de Ana.  ‘’Meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar o seu coração e de seus familiares.’’ Disse uma seguidora.
‘’Deus tá no controle de tudo! Soberano sobre todas as coisas!’’ confortou outro.

Nesse ano no mês de fevereiro Ana comemorou os seus 23 anos de casada com Alexandre Correa. O casal vem passando por dificuldade desde ano passado quando o marido de Ana descobriu um câncer do pescoço.  O tratamento deixou Alexandre bem fraco, e Ana precisou dar todo apoio durante a fase de tratamento contra o câncer. 

Apesar de curado o empresário anunciou recentemente que ainda está bem fraco e tem medo de morrer com uma recidiva da doença.
 “Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…) Estou frágil, mas, com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar’’ disse Alexandre.
“Sou o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, completou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário