Carregando Notícia
Notícias

Vídeo: Brinquedo despenca de 15m em parque de diversão e seguranças fogem

O caso aconteceu no último fim de semana e deixou diversas pessoas feridas

O que pode ser apenas uma brincadeira em um dia de domingo, acabou se tornando um episódio que chocou a todos com um vídeo que viralizou nas redes sociais durante uma falha que aconteceu em um brinquedo que deixou de 16 pessoas feridas. O caso aconteceu na Índia quando algumas pessoas estavam no último domingo se divertindo em um parque de diversão, a atração principal era uma estrutura onde as pessoas ficavam em uma altura bastante elevada.

PUBLICIDADE

Mas o que era para ser apenas uma diversão, acabou se tornando um caso de polícia porque o brinquedo apresentou uma falha técnica e acabou despencando de uma grande altura. Na hora do acidente diversas pessoas estavam no brinquedo, e com o impacto da queda acabaram ficando bastante feridas onde cinco precisou ser hospitalizadas, pelas imagens é possível perceber que logo após o acidente os profissionais que trabalhavam no brinquedo acabaram saindo correndo do local.

Os feridos não receberam nenhum tipo de assistência médica ou de socorro por parte dos profissionais que estavam no local trabalhando no brinquedo, por conta disso as autoridades iniciadas em investigações para poder descobrir quem está por trás desse evento que acabou deixando de 6 pessoas feridas e seis hospitalizadas.

Fortes imagens repercutiram nas redes sociais e deixou um verdadeiro um alerta para as famílias diante da imprudência que muitas pessoas acabam colocando a vida de outros em risco através desses parques, onde frequentemente acidentes dessa forma acontece.

A polícia começou as investigações e tenta localizar os responsáveis de ter liberado a instalação e funcionamento daquele parque no local, no dia do acidente a Índia estava vivendo uma espécie de carnaval onde as pessoas comemoravam bastante a ocasião e aproveitaram para poder se divertir no aparelho que acabou despencando. O estado de saúde das vítimas que estavam no local na hora do acidente, não foram divulgados apenas que se eles foram encaminhadas para um hospital local.

O desespero tomou conta diante do grave acidente que aconteceu no último domingo, levantando ainda mais a questão sobre a fiscalização que muitas vezes não acontecem nesse tipo de brinquedo que causa diversos acidentes anualmente pelo mundo inteiro. Não é difícil acompanhar nos jornais ou ver algum vídeo de algo acontecendo com essa prática que cada vez que passa me tornando mais insegura para quem busca esse tipo de diversão.