Brothers que falaram mal de Carla na festa se desesperam, e ela dispara: ‘Vai ter fogo no parquinho’

A madrugada desta quinta-feira (11) foi muito agitada no Big Brother Brasil! Após uma bela festa repleta de conversas sobre jogo, selinho, treta de “casal”, muita dança e cantoria, os confinados foram dormir, menos Arthur e Projota. Os amigos se divertiram muito, e só deixaram a área externa da casa às 9h da manhã. Ê, disposição!

Mas, calma, tanta disposição pode ter uma explicação: os confinados aproveitaram muito a festa porque, a princípio, planejaram descansar o dia inteirinho para a Prova do Líder. Isso até teria sido uma boa ideia caso um dummy de 1,53m de altura não tivesse chagado e mudado todos os planos. É isso mesmo, minha gente: Carla Diaz voltou e está ON!&

+  João é o 12º eliminado com 58,86% dos votos no 'BBB 21'

O retorno do dummy

No momento em que os brothers dormiam na casa, alguém despertava no Quarto Secreto, Carla Diaz, ou melhor: o novo dummy! Ela acordou, se embelezou usando maquiagem e tomou um café da manhã especial do iFood. Mas enquanto comia, a atriz disparou: “Vai ter fogo no parquinho”.

O acontecimento foi marcado por susto, lágrimas, abraços, gritaria e temor por parte de alguns. Ah, e olha: a sister já começou a soltar algumas coisas que viu no Pay Per View do Quarto Secreto.

Ficou curioso, né? Mas não se preocupe, nós vamos revelar como estão os brothers depois da volta de Carla.

+  Rodolffo toma banho pelado arranca suspiros de Gil e Juliette e público reage: 'Eu vi'

Em conversa com Camilla de Lucas, Juliete e João Luiz no Quarto Colorido, Carla Diaz deu o seguinte recado: “Vocês têm que tomar cuidado, só falo isso”. E aí, ela se virou para Juliette e disse: “Você principalmente”.

Em seguida, a paulista se dirigiu até a cozinha pegou uma banana e entregou para Fiuk e disse: “Eu estou te dando a banana porque, quando eu faço uma coisa, eu assumo”. Eita!

Tensão

Já no Quarto do Líder, a tensão foi ainda maior. Sarah, Gilberto, Caio e Rodolffo estavam refletindo sobre o retorno de Carla, e a consultora de Marketing questionou:

+  Whindersson Nunes surge com dente quebrado em treino e deixa fãs assustados

“Será que a gente falou coisa que não podia?”. O doutorando em Economia respondeu: “Falou um monte, né?”

O conversa continuou entre eles, e Gilberto opinou: “Ela tá com ódio da gente, né. Ódio mortal. Vai fazer minha caveira agora para Camilla e para o João”.

Na sala da casa teve até análise de comportamento. Thaís e Viih Tube analisaram o Projota após a volta de Carla: “O Projota, ele ficou bem pensativo”, disse a cirurgiã-dentista.

Visivelmente vários participantes que deixaram escapar alguma coisa de Carla Diaz estão preocupados. A volta da atriz acabou deixando alguns participantes de cabelo em pé.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário