in

Cachorro chora e comove a todos ficando do lado do caixão no velório da dona

Um velório se tornou nacionalmente conhecido por conta do cachorro do morto, o caso que aconteceu na cidade de Camaçari, na Bahia, se tornou viral e explodiu nas redes sociais. É normal, animais de estimação ficarem tristes com a perda de seus donos e vice-versa, no entanto este animalzinho fez história.

Luzinete, acabou morrendo e deixando seu cachorro para trás, ela era uma pessoa muito ligada ao animal e a reação deles sempre foi muito boa, no entanto o que o cachorro fez no velório de sua dona, comoveu a todos, tudo porque o cachorro chegou a chorar pela morte de seu querida dona. Ele não saia de perto do caixão de  maneira nenhuma.

O acontecimento acabou chamando a atenção de todos e os presentes decidiram gravar a cena. A atitude do cachorro levou lágrimas nos olhos de todos e gerou grande comoção.

Jailson Almeida, um dos colaboradores do cemitério, foi quem decidiu tirar algumas fotos e gravar o emocionante momento, e logo que compartilhou na web o momento se tornou viral e todos ficaram comovidos com o que o animal fez. A despedida do corpo de Luzinete, foi realizada na sua própria casa a modo do cachorro acompanhar.

O animal ficou até o fim ao lado de sua estimada dona, e de acordo com o que o animal fez, é uma prova de que ele amava muito a dona Luzinete. Não foi revelado quanto tempo eles ficaram juntos, mas de acordo com testemunhas a falecida e o cachorro eram inseparáveis.

“ Chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, relatou Jailson Almeida sobre a cena que presenciou e que levou muitas pessoas a chorar copiosamente.

Todos os presentes ficaram encantados com a atitude do cachorro e mostraram suas condolências ao animal, que visivelmente perdeu uma grande amiga.