Caixão cai de carro de funerária, fica jogado no meio da rua e motorista vai embora

Uma cena um tanto quanto inusitada chamou a atenção de todos no município de Canoa e nas redes sociais. Um caixão acabou caindo do carro no meio de uma rua muito agitada deixando as pessoas apavoradas, entretanto o que ganhou destaque não foi apenas a queda do caixão e sim que o motorista não se tocou de que havia perdido o artefato.

O incidente ocorreu na rua Santos Ferreira, situada no bairro Nossa Senhora das Graças e rapidamente o assunto viralizou nas redes sociais e as imagens acabaram virando assunto de debate entre os usuários.

+  Famosa vidente prevê nova onda de Coronavírus e mais tragédias impactantes

Enquanto alguns apontam que o acidente foi um absurdo, outros usuários entenderam a situação inusitada e ainda ironizam o momento. Houve quem afirmasse que incidentes assim são comuns hoje em dia, e que tudo não passava de um mau entendido.

Pedestres que passavam próxima a avenida, informaram que o veículo seguia direto e não percebeu que o caixão havia caído na pista, e por conta disso vários carros foram atrás do automóvel para informar o acontecido, rapidamente o carro da funerária voltou e retirou o caixão da pista. Com o assunto da queda resolvido, o colaborador da funerária, não quis ceder entrevista.

+  Ísis Helena: Novo documento faz caso sofrer grande reviravolta, mãe pede por Justiça

A cena aterrorizante e inusitada chamou a atenção de todos e ganhou grande destaque. Os presentes chegaram a usar cones para delimitar o espaço onde o caixão estava, para assim evitar possíveis acidentes.

O que mais chamou a atenção foi que as pessoas queriam saber se dentro do caixão havia algum corpo, entretanto a dúvida foi rapidamente sanada, o caixão estava vazio na hora do acidente. E logo depois as pessoas se dissiparam.

+  Homem mata mulher com 13 facadas por causa de geladeira aberta

Não foi informado se o artefato estava indo para algum velório ou apenas voltando para seu local de origem, porém o objeto acabou ficando muito danificado e terá de ser trocado por outro. As imagens foram bem impactantes no Twitter.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário