Carregando Notícia
Notícias

Caixão é encontrado embaixo de uma casa, e o que estava dentro vai te deixar chocado

Jovem decide fazer uma reforma em casa quando se deparou com a situação

Quando decidimos morar em uma casa, ela se torna praticamente a nossa fortaleza e o nosso lugar de maior descanso da rotina do dia a dia. Por conta disso ninguém imagina que o local onde a gente escolheu para morar pode se tornar manchetes de diversos jornais espalhados pelo mundo como aconteceu com essa história que impressionou a todos.

PUBLICIDADE

Caso aconteceu em 2016, quando o rapaz estava realizando algumas escavações em sua casa e de repente encontrou algo que lhe deixou completamente perplexo. Durante o vai e vem da obra ele acabou se deparando com algo que estava enterrado debaixo da sua casa, tentando descobrir o que se tratava o jovem começou a cavar mais quando de repente se deparou e percebeu que aquilo se tratava de um caixão.

Desesperado ele entrou imediatamente em contato com as autoridades locais que foram até o local para iniciar as investigações do caso e o que eles encontraram dentro do caixão foi o que chocou a todos, depois de muito investigação e abrir o caixão foi encontrado um corpo dentro dele que se tratava de uma criança.

Circunstâncias para qual aquele caixão foi parar debaixo daquela casa, ainda é um mistério para todos mas o que chocou a todos foi essa descoberta arqueológica que pode ter um envolvimento ainda maior com a possibilidade do que teria acontecido naquela casa ainda no século XVIII.

O dono da residência ficou completamente arrasado por um que encontrou, e após realizar diversos exames as investigações declararam que o corpo que estava aquele caixão que o homem encontrou enterrado em sua casa, se tratava de uma criança de apenas 3 anos que perdeu a vida e até o momento não se tem mais informações sobre as causas e como aquele corpo foi parar.

O fato repercutiu bastante nas redes sociais e sempre que é possível as pessoas lembram dessa história um pouco macabra, que acabou viralizando e o local onde tudo aconteceu na Califórnia sempre é visitado por algumas pessoas curiosas que desejam ver mais de perto o local onde o caixão foi encontrado. Logo após o ocorrido o morador da residência acabou abandonando um local por medo de que a descoberta que ele fez pudesse ser algo sobrenatural e que atormentasse os seus dias na casa onde ele tinha escolhido para morar.