Campeã do BBB20 anuncia terrível doença e estado de saúde é revelado

Na sexta-feira, 27 de novembro, a médica e campeã do BBB2020, Thelma Assis, anunciou suas informações pessoais nas redes sociais e disse aos fãs que seu teste foi positivo para o novo coronavírus.
Como todos sabemos, Thelma não participou da transmissão ao vivo da Globo neste sábado (28). Nos últimos meses, vem exibindo um quadro no programa e, no último dia 21, participou do programa como apresentadora em comemoração ao “Dia da Consciência Negra”.


O atual apresentador do projeto É de Casa da Rede Globo está isolada com sua família e compartilhou a notícia com seus seguidores:

+  'BBB 21': Polícia abre investigação contra Rodolffo por racismo: 'Imagens sendo analisadas'

“Gente, eu e Denis infelizmente testamos positivo pra Covid-19, estamos bem e isolados os dois em casa. O mais importante é ressaltar a importância de que todos devem continuar atentos e se cuidando”.
Até o momento, a publicação recebeu mais de 80.000 curtidas e inúmeros comentários de apoio, e Thelma e seu marido estão profundamente consolados com o amor dos fãs:

Um seguidor fez as seguintes observações abaixo:
“E nem fez resenha com a galera, como umas e outras por aí. Isso é para a gente ver que ninguém está totalmente seguro”.
Thelma teve  o apoio de outros ex-BBBs como Gabi Martins e Victor Hugo. Colegas que desejaram melhoras a ela.


Para aproveitar ao máximo o espaço, é preciso lembrar aos leitores a importância de cumprir as leis e regulamentos do seu local de residência e tomar medidas para evitar a disseminação do novo coronavírus, que já se espalhou pelo mundo.
Fique em casa o máximo de tempo possível, saia apenas quando realmente precisar e use máscaras protetoras para evitar disseminar o vírus.

Por exemplo, estados como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais relataram um aumento assustador de novos casos de COVID-19, além da superlotação em hospitais com pacientes internados e um à espera de unidade de terapia intensiva.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário