Cancelado: Zé Felipe publica vídeo “zuando” empregada doméstica e é criticado nas redes sociais


Durante a tarde da última segunda-feira (16), o filho do cantor sertanejo Leonardo, Zé Felipe, virou alvo de diversas críticas ao redor das redes sociais. Na ocasião, o famoso foi até sua conta oficial no Tik Tok para publicar um vídeo aonde “zoava” sua empregada doméstica. Nas imagens em questão, a diarista aparece realiza uma dublagem da funkeira Jojo Toddynho, aonde diz “Eu sou gorda, eu estou com fome”.


Para a infelicidade do cantor, o vídeo publicado não foi bem visto pelos internautas, que teceram diversas críticas à atitude realizada pelo famoso. Milhares de pessoas apontaram um desconforto no semblante da trabalhadora. Diversas críticas, afirmando que o ato foi “constrangedor”, desnecessário” e “ridículo” foram realizadas nos comentários da publicação do filho de Leonardo.

+  Vídeo mostra filho de Paulo Gustavo beijando foto do pai e cena viraliza

Zé Felipe pede Virgínia Fonseca em casamento

Durante o início do mês de novembro, o cantor Zé Felipe decidiu pedir sua atual namorada, a youtuber Virgínia Fonseca, em casamento. O casal, no momento, está esperando seu primeiro filho. Estando juntos há apenas 4 meses, os pombinhos surpreenderam os internautas devido a rapidez em que a relação entre os dois se desenvolveu.

+  Luto: intérprete de Louro José é encontrado morto

Durante uma entrevista concedida para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Virgínia Fonseca comentou sobre o fato, brincando que o pedido de casamento de Zé Felipe estava demorando muito, cobrando uma atitude de seu amado “Eu que vou ter que pedir o Zé Felipe em casamento”    ressaltou a influencer, na ocasião.

Virgínia Fonseca conta como conheceu Zé Felipe

De acordo com a influenciadora digital, tudo ocorreu através das redes sociais. Segundo os relatos de Virgínia, Zé Felipe havia encontrado o perfil da loira e pensado “é meu número”. Assim, o sertanejo decidiu mandar um oi acompanhado de um emote. “Não pode chegar acelerando para não assustar”, brincou Zé Felipe sobre a situação.

+  Luto: Uma das maiores cantoras do Brasil chora triste morte na família

O cantor, após conversar com Virgínia no Instagram, criou coragem e saiu de Goiânia para encontrar a loira em Londrina. “Fui carudo. Falei assim: ‘Estou indo para Londrina te conhecer’. E fui”, revelou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário