Candidato acusado de estuprar cadelinha é encontrado sem vida

Na semana passada um crime cometido contra uma cadelinha chocou a comunidade da pequena cidade de Caldas Novas. De acordo com as informações, a filha do dono de um imóvel viu o momento que o senhor Sandoval Damásio dos Santos, conhecido como Sandoval Leão que era candidato a veredor pelo (PT), estava estuprando uma cadelinha que pertence ao dono do imóvel alugado.

Assustada ela chamou o pai que registrou a cena, ao notar que foi flagrado o candidato a vereador pelo PT, Sandovl Leão fugiu do local. Indignado o dono do imóvel divulgou as imagens nas redes sociais o que causou muita polêmica e criticas. De acordo com o diretório municipal do PT, Ciro Tomé Pereira, informou que Sandoval Leão foi expulso do partido e foi pedido o cancelamento da candidatura dele diante dos fatos.

+  Urgente: Acidente entre ônibus e caminhão mata 7 pessoas e deixa outras 34 feridas, no interior de SP

Candidato a vereador do PT acusado de estuprar cadelinha é encontrado sem vida

Mas o caso teve um desfecho ainda m,ais trágico, o candidato a vereador Sandoval Leão foi encontrado sem vida no último sábado (7), de acordo com as informações a policia foi acionada após uma ligação informando que havia um homem morte em um terreno na Rua Caiapó, Bairro Bosque.

+  Adolescente de 14 anos invade escola e mata duas crianças e duas professoras

Quando chegaram ao local os polícia viram que se tratava de Sandoval Leão, o homem teria tirado a própria vida e foi encontrado enforvcado en uma árvore, a PM ainda disse que junto do corpo da vítima tinha um bilhete no qual o homem pedia desculpas para suas filhas, amigos e para DEUS.

Sandoval havia sido dnunciado pelo abuso da cadelinha muito depois que o crime já havia sido cometido, o dono da cadelinha só procurou a polícia após a repercussão do vídeo.

“O homem disse que depois que fez o vídeo chegou a gritar com o candidato, agredi-lo, mas a denúncia na polícia foi feita apenas na terça-feira, quando não tinha mais o flagrante. Ouvimos relatos de que ele também foi agredido na quarta-feira devido à repercussão do vídeo e saiu da cidade”, disse o delegado Gustavo Ferreira.

 

+  Família de Lázaro Ramos é diagnosticada com terrível doença e Brasil entra em oração

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário