Cansada de desilusões amorosa, mulher toma decisão inusitada, você não vai acreditar no que ela fez!

Depois de se frustrar com os homens após várias decepções amorosas, a irlandesa Wilhelmina Morgan Callaghan, de 43 anos de idade, acabou decidindo que iria assumir uma relação bem inusitada. Apaixonada por seu cachorro de estimação, um Yorkshire, ela decidiu se casar com ele. Henry Frederick Stanley Morgan, como é chamado por sua dona, recebeu o apelido de rei. “Eu o chamo de ‘Ri’, que significa ‘Rei’ no antigo gaélico, pois ele é como um rei, meu rei”, afirmou Callaghan em uma entrevista ao jornal britânico Metro.

+  Youtuber grava vídeo comendo polvo, mas ele estava vivo e atacada ela

O cachorro tem 8 anos de idade, foi muito elogiado por sua “mulher”, que chegou a afirmar que nenhum homem jamais lhe ofereceria o mesmo nível de atenção e lealdade. Henry entrou na vida da jovem no ano de 2009 e, desde então, a vida dela não foi mais a mesma. A dupla acabou se casando por meio de uma “cerimônia” em um site da web, tendo como testemunha Rebecca Carter, amiga de Callaghan.

Perante o casamento inusitado, a dona do animal revelou como tudo teve inicio,” Em 2010, quando a recessão atingiu a Irlanda, perdi o meu emprego em um necrotério e tive a minha casa inundada. Foi um momento extremamente difícil, entretanto Henry me deu um apoio inabalável e esteve lá para mim mais do que todos os homens já estiveram”, revelou a mulher. Ao ser perguntada acerca da companhia do animal e as atividades preferidas dele,Wilhelmina revelou que ele é maravilhoso, ama dar abraços e ver TV.

+  Lembra da Stephanie que casou com um senhor rico, ela virou um mulherão

O animal e Wilhelmina possuem um certificado de casados, porém ela reconhece que, não é legal por ela se relacionar com um cachorro, a união da dupla é espiritual, embora ela leve muito a sério o que tem com seu cãozinho. Amante dos animais, Wilhelmina também cuida de mais 10 cachorros de rua em sua residência. “Todos nos damos bem, na maioria das vezes, entretanto quando há tensão entre eles, Henry geralmente é o pacificador. É uma das muitas coisas que eu amo nele”, revelou a mulher, que chegou a afirmar que o cão é muito romântico e que gosta de música romântica.

+  Mãe tira foto de seus filhos e fica assustada com "aparição misteriosa"

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário