Cantor Eduardo Costa é vítima de golpe

A internet, infelizmente, é um local bastante propício a golpes, principalmente para as pessoas mais legais em relação à tecnologia. Caso pense que este problema ocorre apenas com nós, meros mortais, você, definitivamente, está muito enganado. Recentemente, o cantor sertanejo Eduardo Costa entrou para o grupo de vítimas de golpes cibernéticos.

O músico usou sua conta oficial nas redes sociais para realizar um desabafo sobre um triste fato que aconteceu nos últimos dias. O intérprete de “Ainda Tô Aí” afirmou que foi envolvido em um suposto golpe.

De acordo com as informações emitidas por Eduardo Costa, uma pessoa, de má-fé, pegou um número, se passando pelo cantor e por sua equipe nas redes sociais. Vale ressaltar que, no momento, o sertanejo está morando em Belo Horizonte, Minas Gerais, e o DDD utilizado pelo criminoso é da cidade de São Paulo. Tal fato gerou desconfianças, entretanto, acabou colando para muitas pessoas.

+  Marília Mendonça aparece com 'traje de banho', mas o que chama atenção dos internautas é outra coisa; confira o vídeo

O artista, dias atrás, acabou tendo seu nome envolvido em um burburinho pra lá de delicado. Eduardo Costa foi acusado de agredir sua ex, Victória Villarim, que participou do reality rural “A Fazenda 2020”. Em uma entrevista concedida recentemente, o músico decidiu quebrar o silêncio sobre o caso.

Eduardo Costa comentou sobre as acusações realizadas por Victória Villarim: “Lá dentro, começou a se falar sobre violência. Se fala que tinha fotos nos celulares, que tinha agressões. Poxa, você cai na sua escada aí, bate sua cabeça em algum lugar, aparece uma mancha no seu olho, no seu braço, aí você guarda essa foto. Aí você fala que eu bati em você, quebrei seu braço, chama a polícia na hora”.

+  Cantor Zé Felipe comenta sobre participação de Pocah no BBB21 e viraliza

Eduardo Costa se revolta após ter número de celular vazado

Após realizar uma campanha para a eliminação de sua ex, Victoria Villarim no reality “A Fazenda 2020”, Eduardo Costa, para sua infelicidade, acabou se envolvendo em uma enrascada após ter o número de seu celular vazado durante o programa “A Tarde é Sua”, apresentado por Sônia Abrão.

+  Luto! Morre famoso ator das novelas Carrossel e Laços de Amor

Na ocasião em questão, o jornalista Felipeh Campos tentava entrar em contato com o cantor, visando que Eduardo pudesse comentar sobre a eliminação de Victória.

Enquanto discava o número, o jornalista acabou viando a tela do celular, expondo o número do sertanejo.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário