Cantor famoso morre vítima de Covid-19, Calcinha Preta e amigos se despedem


De acordo com parentes, ele foi internado em um hospital privado e morreu de Covid-19. Como compositor, teve canções gravadas por artistas como Joelm e Calcinh Preta. O cantor e compositor Louro Santos, 49, morreu na noite de domingo (22).


Ele ficou 15 dias internado em um hospital privado na Ilha do Leite, no centro do Recife, e faleceu de Covid-19 segundo sua família (ver vídeo acima). Segundo familiares, a morte ocorreu por volta das 21h30. Devido aos protocolos sanitários, não haverá despertar. O funeral deve ocorrer na segunda-feira (23).

Louro Santos foi compositor de forrós românticos e integrou bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Suas músicas foram interpretadas por bandas e artistas como Calcinha Preta, Joelma e Sai Rodada. Junto com Victor Santos, um de seus três filhos, cantou sucessos como canções de Retrato e Virou Minh Cabeça. Em julho de 2020, pai e filho tiveram uma carreira de sucesso na Internet.

+  Caso Henry Borel: Fora do isolamento, Jairo divide cela com traficantes em Bangu 8

Lourisval Oliveira dos Santos nasceu em 3 de junho de 1971 em Goiana, na Zona da Mata de Pernambuco. Foi genro do compositor Jota Michiles e, além dos filhos, deixa também a esposa Nathália Santos, com quem está casado há mais de 20 anos. Cantores e compositores lamentaram a morte de Louro nas redes sociais.

+  Silvio Santos morreu? Assunto toma conta das redes sociais

“Neste momento de dor, quero deixar sentimentos profundos e sinceros para a família e amigos deste grande artista, cantor e compositor”, escreveu o cantor Flávio José. “Tive a oportunidade de gravar, sempre tive minha admiração, um artista completo de que vou sentir muita saudade. Tenho certeza que você será aceito em muitas festas no céu”, disse o cantor Raí Soares da Saia Rodada. Louro Santos tem obtido grande sucesso com a equipe do Forró Maguet.

+  Luiz Bacci expõe vida íntima e conta detalhes chocantes: "faz se** no frio "

Ainda não há informações sobre o funeral e sepultamento do corpo da artista. Também compôs as canções “I Found You” e “I Turned My Head”, atingindo a voz de André Vian ao lamentar a morte do amigo.

Notícia triste agora, coração cheio de dor. O cara que me deu mais sucesso, a música mais tocada do Nordeste, está no paraíso agora. Deus vai de braços abertos meu amigo para te receber. Você foi um bom amigo, um bom pai, um ótimo cantor e compositor. Meus sentimentos sinceros por toda a família. Louro Santos, vá com Deus ”, escreveu.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário