Cantor Leonardo lamenta triste morte: ‘Não aprendi dizer adeus’


Durante o Jornal Nacional desta segunda-feira (2), transmitido pela TV Globo, o cantor sertanejo Leonardo gravou um vídeo visivelmente emocionado, aonde falou sobre a triste morte do intérprete Tom Veiga, o Louro José.


Durante as imagens que foram exibidas para todo o Brasil em rede nacional, Leonardo não conteve a emoção, revelando, no momento, um pedido corriqueiro realizado por Tom Veiga quando o cantor iria ao programa. Leonardo, em tais ocasiões, sempre cantava uma música especial:

“O Tom… eu encontrava o Tom  fora do programa e pedia para eu cantar esta música aqui: “Não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar, que amores vem e vão, são aves de verão. Se tens que me deixar, que seja então feliz. Tom, fica feliz ao lado de Deus, valeu demais” desabafou.

+  BBB21: Carla Diaz coloca Gil contra na parede: 'Precisava ter me humilhado ao vivo?'

Vale ressaltar, também, que a emissora Globo mobilizou toda a equipe do canal para realizar homenagens ao eterno amigo de Ana Maria Braga. Entretanto, nada foi mais emocionante que o próprio desabafo realizado por Ana Maria durante o programa ao vivo.

Tom Veiga faleceu neste domingo (1º) em sua residência localizada no bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC (acidente vascular cerebral).

+  BBB21: Fiuk abre o jogo e revela que já beijou galã da Globo; participantes ficam em choque

Se mostrando entristecida com o acontecimento, Ana lamentou fortemente o ocorrido: “Um companheiro que você viu nascer. Eu não podia deixar de estar aqui e deixar todos os que amam o louro sem essa última homenagem. Na sexta feira, depois de um programa muito divertido, nós dissemos até segunda, bom fim de semana. Hoje ele estaria aqui nessa bancada agora, eu pedi que mesmo ele não estando essa bancada estivesse aqui”.

+  Última postagem de Eduardo Galvão comove internautas; ator havia feito homenagem muito especial

Não parando por aí, Ana Maria Braga ainda pontuou:  “Nós estranhamos quando ele não veio ontem a tarde e os amigos mais próximos dele foram até a casa dele e já o encontram sem vida. Eu recebi a notícia logo em seguida”. A celebridade, comovida, ainda disse: “Num telefonema eu tinha perdido grande parte da alegria que esse menino me deu”

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário