Carregando Notícia
Notícias

Cantor perde a vida no altar da igreja; o que ele falou antes de partir deixou todos emocionado

O pai ainda afirmou que o filho sempre pediu para Deus que se fosse para morrer ele queria que fosse no altar e parece que o pedido do cantor foi atendido

No último domingo (16), o falecimento do cantor Frederico Santos de 39 anos, pegou a igreja evangélica Pedra Edificante no Estado do Ceará de surpresa.

PUBLICIDADE

O cantor foi convidado pelo Pastor João Helliton para cantar na igreja Pedra Edificante, Frederico confirmou a presença para participar do evento que estava em festa comemorando o aniversário da igreja e que aconteceu à noite.

De acordo com o Pai do cantor, o Frederico sempre foi um ótimo filho e desde criança já cantava na igreja e sempre foi elogiado pelo seu timbre de voz agudo. O pai ainda afirmou que o filho sempre pediu para Deus que se fosse para morrer ele queria que fosse no altar.

Parece que o desejo do cantor Frederico foi atendido, ele estava cantando a música TU ÉS FIEL SENHOR, quando de repente ele caiu e logo em seguida a todos que estavam na igreja começaram a clamar a Deus e outras pessoas já foram ajudar o cantor.

O pastor conta que a morte dele foi repentina, ele estava cantando e de repente ouviu-se ele falando “Obrigado Deus por tudo” e depois ele caiu no chão completamente morto. Os fiéis da igreja tentaram reanima-lo e logo em seguida o SAMU chegou, mas já era tarde o músico já estava morto.

A família está muito abalada, principalmente o Pai que sempre acompanhou a carreira do filho, o Frederico Santos estava noivo há 3 meses e não tinha filhos.

Outro caso que ocorreu foi do Pastor de 62 anos morre após mal súbito durante culto em SP.

O pastor da Igreja Presbiteriana, Paulo Miguel dos Santos de 62 anos, morreu após sofrer um mal súbito durante um culto na noite de domingo, no dia 3 de Maio desse ano, no Centro de São Carlos em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h e o pastor chegou a cair no chão inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e prestou todo atendimento com manobras de urgência, porém o pastor não resistiu.

O filho da vítima relatou que ele mora em São José de Ribamar, no Maranhão, e que chegou na cidade no dia que ele faleceu, pois ele foi para realizar um trabalho social pela igreja. O filho ainda falou que não sabe se o pai estava fazendo uso de medicação controlada ou se tinha alguma doença grave.

“Bom dia. Ontem a noite durante um culto na Igreja Presbiteriana central de São Carlos, meu pai, Rev. Paulo Miguel dos Santos, teve um mal súbito durante o culto. Foi atendido por bombeiros, médicos e o Samu, mas não resistiu e veio a falecer. No momento ainda estamos processando o que aconteceu e organizando as coisas. Em breve enviaremos notícias sobre velório e enterro. Desde já agradeço o carinho e compreensão de todos”, postou o filho nas redes sociais.

O pastor Paulo Miguel dos Santos morreu durante culto na Igreja Presbiteriana de São Carlos — Foto: Reprodução/Facebook