Cantora gospel se casa com pastora evangélica, abrem uma nova igreja e fiéis ficam divididos

A pastora Lanna Holder decidiu estabelecer publicamente um relacionamento com a cantora gospel Rosânia Rocha. Os dois até abriram uma igreja em São Paulo e estão juntos, mesmo diante de tantas críticas, já que os fiéis se dividiram porque nem todos aprovam a relação. Rosânia se casou com um pastor e foi amiga de Lanna por muito tempo.

A cantora gospel também era casada e durante vários anos estiveram sempre juntos, falavam de tudo e ninguém desconfiava de nada. Aos poucos, eles se apaixonaram, mas não levantaram suspeitas nem dos maridos, nem dos fiéis. No entanto, o romance tornou-se mais sério e o conflito religioso se tornou um dos maiores desafios para os dois. Até que eles finalmente se separaram e assumiram o relacionamento. Casados ​​há mais de 15 anos, Rosânia escreveu recentemente uma matéria em uma revista contando como superaram todas as dificuldades.

+  Vídeo: Pastor faz live torturando sua esposa

Rosânia, que se casou com o pastor João nos Estados Unidos e logo se tornou mãe. Ela disse que nunca o amou realmente e acrescentou: “Éramos muito parceiros, crescemos juntos e nos respeitamos muito. Mas se eu dissesse que estava atraído por isso, estaria mentindo. ” Em 2002, ela conheceu Lanna Holden.

A cantora gospel disse a todos que Deus a “curou” da homossexualidade, que ela era uma ex-lésbica, casada e filho. Os dois se tornaram grandes amigos até perceberem que estavam apaixonados. Não demorou muito para que se divorciassem de seus maridos e começassem a namorar lésbicas.

+  Cantora famosa gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio

O pastor disse que descobriu depois de um tempo que Deus ama a todos, incluindo os homossexuais, e os abençoa também. Até que eles finalmente se separaram e assumiram o relacionamento. Casados ​​há mais de 15 anos, Rosânia escreveu recentemente uma matéria em uma revista contando como superaram todas as dificuldades.

CONTINUE LENDO

Veja tambem

+  Auxílio emergencial: Caixa realiza último pagamento do mês de novembro, Confira as datas dos pagamentos

Homem que confessou ter matado idosa carbonizada é encontrado morto na prisão


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário