Cantora Ludmila vai virar pastora? fãs estão chocados após ela dizer: “Deus vai mudar muitas vidas através da minha”

A cantora de funk Ludmilla revelou em seu perfil transmitido ao vivo pelo Instagram na última quinta-feira (26) que planeja investir na causa do evangelho.

“Deus vai mudar muitas vidas através da minha. Eu fiz uma música para Deus, vocês vão poder ouvir em breve. Em breve, vocês vão ouvir meus hinos”.

A cantora ainda segue a sequência da história, sugerindo a seus seguidores que encontrem e aprendam mais sobre Deus.

“Quem quiser conhecer Jesus Cristo, sem julgamento, sem apontar dedo na cara. Você é bem-vindo, seja do jeito que for . Podemos fazer até estudo bíblico”.

+  Filho de ex-bispo da Universal tira a vida da própria mãe

Depois disso, seus seguidores começaram a especular se isso era uma confissão de que ele havia se tornado o evangelho ou o que eles diziam ser um crente.

Quando mencionada, Ludmila respondeu imediatamente:

“Não tenho pretensão nenhuma. Não fiz nenhum projeto do tipo “ai, vou virar gospel agora”.

A esposa da bailarina Bruna Gonçalves passou a explicar:

“Fiz uma música para Deus, meu Pai maravilhoso, e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu”

+  Pai de umas das vítimas do atentado na creche faz desabafo de partir o coração: 'Buraco no peito que nunca vai sarar'

A cantora da música Cobra Venenosa explicou aos fãs que os internautas achavam que ela se tornaria um gospel.

Sobre a música gospel, Ludmila disse que, na verdade, ele já gravou uma música sobre Deus e logo será postada no YouTube, mas mais uma vez destacou:

“Mas eu não virei gospel”.

Recentemente Ludmila  início a uma reunião religiosa ” Big Célula da Ludmilla”, ela anunciou: “Deus vai mudar a vida através de mim, compus uma música para Deus, você pode ouvir em breve, vocês vão ouvir meu hino “.

+  Fazenda 12: Mirella forçou uma reconciliação com Raissa e motivo vem a tona

Ela disse ainda que os adeptos podem contar com ela para saber mais sobre Jesus Cristo. Ele disse: “Qualquer um que quiser conhecer Jesus Cristo sem julgamento, sem ter que apontar o dedo. Em qualquer caso, todos nós podemos aceitar o estudo da Bíblia”, disse ela.

 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário