in

Carla Diaz não atende ligação de Ana Maria Braga e humilha Arthur ao vivo: ‘Ela não quer conversa com você’

A apresentadora Ana Maria Braga, recebeu logo pela manhã o instrutor Arthur Piccoli, o eliminado desta semana no BBB 21, e a famosa relembrou vários momentos ao lado de seu convidado. No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi quando a famosa, decidiu entrar em contato com o affair do capixaba.

A loira famosa, tentou ligar para a atriz Carla Diaz, ao vivo e os internautas de plantão foram a loucura. Tudo porque, segundo Arthur, ele pretende sim encontrar com Carla e até entrou em contato com a famosa, porém ele não obteve resposta.

Pegando Arthur de surpresa, Ana Maria ligou ao vivo para a amiga e disparou, “Ela pode atender ou não. Ela pode não estar querendo falar comigo”, brincou a famosa. No entanto, Carla não atendeu a ligação e gerou um climão com o instrutor ao vivo.

Ana Maria aconselha Arthur a ir atrás de seu affair e rendeu o que falar na web. “Se eu sou você, eu ligava”, o ex-brother, chegou ainda a rebater e ressaltou, “É o mínimo. Eu vou ligar, vou fazer minha parte”. Arthur vale dizer, chegou ainda a se explicar na frente de todo o Brasil, sobre os momentos em que foi “bruto” com a famosa.

No momento a loira lembrou a cena em que Carla se joga aos pés do brother e indaga, “A gente que está aqui fora, não é por nada não, mas quando vê uma mulher fazer um negócio desses, mesmo ela tendo saído e visto a reação das pessoas da casa, ela volta e pede você em namoro, daquele jeito, ajoelhada… Era uma posição não era?”.

Arthur chega a tentar se explicar e sua fala rendeu o que falar entre os usuários do Twitter. “Fui pego de surpresa, ela aparece de nada de dummy, tinha sido depois da festa e nem deu tempo de curar a bebedeira, mas Ana, é uma coisa minha”, disparou o ex-confinado.

O instrutor chegou a completar seu pensamento,afirmando que, “ Eu falei, sim, a questão do ‘partiu’, é o meu jeito, vocês viram as gírias… na minha opinião eu poderia ter feito mais, ela merece mais, mas é a minha forma de demonstrar carinho. Eu preciso aprender novas formas, aprender com meus erros e essa falta de sensibilidade. É como fiz a música: ‘é bruto mas é com carinho'”.