in

Carlinhos Vidente faz novas previsões terrível sobre o Covid-19 que incluem o Presidente Jair Bolsonaro


Carlinhos Vidente é muito famoso nas redes sociais, e a partir de hoje (22) as novas previsões para a Covid-19 e o presidente Jair Bolsonaro revelaram uma realidade preocupante sobre o vírus.
Segundo Carlinhos Vidente, esse jogo de empurrar entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo João Doria acabará prejudicando toda a multidão que espera pela vacina Covid-19.

Carlinhos Vidente crer que a vacina chinesa é um grande sucesso, mas Jair Bolsonaro ignorou, por causa disso as pessoas ficaram dividas de opinioes, como observador sensível ao Instagram, comentou e discordou: “Não estou tomando a vacina chinesa não tem credibilidade, não há transparência, exceto que este laboratório ou a China confiam nela. Aqui vai uma dica. ”

Mas, como Carlinhos Vidente previu sabiamente, “Isso é um jogo político, infelizmente essa Anvisa é um anvis da vergonha, quem é o responsável pelo Brasil, quem é? Todo mundo sabe, “o sensível deu continuidade à sua previsão e disse que a morte do menino nada tinha a ver com a vacina brasileira, que fazia parte do teste brasileiro e nada tinha a ver com a vacina.

Carlinhos Vidente disse que o presidente luta por votos ligados ao governador de São Paulo. completou  também que o Brasil está na ultima fila do progresso da vacina, enquanto esse “palhaço continuar”, os mais humildes vão continuar falhando.
A este respeito, continua a afirmar que especialmente os que pertencem à classe mais humilde, que entram no carro e têm de trabalhar, estarão cada vez mais infectados.Ele concluiu que enquanto a política estiver paralisada, mais brasileiros morrerão por causa da Covid-19. Portanto, sua previsão assustou alguns seguidores, verifique:

“Na próxima semana eles vão dizer que a segunda onda está chegando, vejam o que eu digo, eles vão falar a segunda onda e se preparem porque vai haver um  ‘bloqueio’ eles dizem que isso está acontecendo fora do Brasil, vai acontecer no mundo e então eu quero que você veja o dano duplo que o governo brasileiro sofrerá com essas palhaçadas massivas. ”
Carlinhos Vidente pediu também que prestassem muita atenção ao que ele dizia e fez uma nova previsão para a vacina Covid-19: “A vacina que vai resolver o problema é a cubana, espere até ver do que estou falando”.

todavia Carlinhos Vidente diga que não haja medo com a vacina chinesa, ,muita gente questiona e apontam com clareza no Instagram. Já, em à vacina que ajudou o mundo de virar a Cuba em si, preferimos muito crer nisso, porque pessoas sensíveis solucionou muito o problema.
Assista a um vídeo sobre as novas previsões de Carlinhos Vidente sobre a vacina Covid-19 e o impasse entre o presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo João Doria.