Carol Junger e José de Abreu celebram 2 anos de relacionamento: ‘Somos mais fortes juntos’

O ator José de Abreu, famoso por seus papéis nas novelas da Globo, chegou a receber uma linda homenagem de sua namorada, Carol Junger a jovem postou uma imagem junto com o ator, celebrando a união dos dois. O casal acaba de completar 2 anos de relação e fizeram questão de mostrar como estão felizes.

A jovem chegou ainda a alfinetar os fãs do ator, “Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo”, e logo depois completou seu pensamento,  “Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente”.

+  BBB21: Em vídeo Nego Di gera polêmica ao debochar do estado de saúde de Arlindo Cruz, fazendo filho do cantor tomar providências

O post rapidamente chamou a atenção dos fãs do artista de televisão e recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho ao casal, um tanto quanto inusitado.

Carol Junger, relembrou da luta que foi para o casal ficar junto, “Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje completando dois anos juntos. Foram dois anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, para sempre. Te amo, amor”. Vale lembrar que a maquiadora é 50 anos mais jovem que seu namorado, porém ela não se importa.

O ator veterano, chegou a pedir a maquiadora em casamento no final de 2019, e fez um pedido lindo e emocionante. A dupla já passou por muitos problemas por conta da diferença de idade, entretanto eles afirmam que não se importam com as adversidades contanto que um esteja do lado do outro.

Os seguidores do casal José e Carol, fizeram questão de ressaltar a bela união que eles tem. “Lindos”, enfatizou uma fã do ator. “Amo vocês”, descreveu outra seguidora. Até famosos fizeram questão de deixar os parabéns, pela união do casal.

Na foto o casal surge aproveitando um lindo pôr do sol, fora do país.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário