Caso Heloísa: Morte de bebê em piscina tem reviravolta; laudo do IML descarta afogamento

O caso da jovem Heloísa acabou repercutindo mais uma vez,  a menina que morreu no mês passado, voltou a ter seu nome viralizado na web, pois segundo os laudos ela não morreu afogada como foi apontado. Na época, foi informado que a menina de apenas 1 ano e de 2 meses, foi achada sem vida, dentro da piscina na casa da mãe.

O caso aconteceu na cidade de Juquitiba no interior de São Paulo, segundo a mãe de Heloísa, ela teria ficado fora da área da piscina por alguns minutos, e assim que retornou encontrou sua filha na água. O jornal do Cidade Alerta, da rede Record, vem mostrando todos os acontecimentos do caso, e destacou o novo laudo liberado pelo IML.

+  Pai viúvo, em extrema pobreza, faz pedido emocionante para não perder os filhos e recebe onda de solidariedade

No entanto, a notícia acabou pegando todos de surpresa e gerou o que falar entre os internautas, Heloísa não morreu afogada, conforme foi revelado, a jovem veio ao óbito por conta de uma lesão sofrida em sua medula, a informação deixou a família da jovem agitada e em pé de guerra.

O caso da menina gerou grande comoção no país todo, e agora deixou todos com a “pulga atrás da orelha”, pois todos querem saber o que pode ter acarretado nesta lesão que matou a menina, e quem ocasionou isso.

+  Bebê com poucas horas de vida é encontrado dentro de caixa de sapato em Salvador

O advogado André Devitte, que defende tanto a avó de Heloisa quanto a mãe dela, revelou que a menina pode ter sofrido uma queda e logo depois caiu na água.

Entretanto, o advogado da avó paterna de Heloisa, Felipe dos Santos Camargo, revelou para Luiz Bacci que todos estão desacreditados na versão apresentada pela família da mãe da menina.

+  Aos 38 anos, ator é encontrado morto em hotel; fãs lamentam o ocorrido

“Realmente aconteceu alguma coisa que está sendo escondida. Não relatou ainda para gente o que aconteceu naquela casa com aquela criança”, enfatizou Edson Nascimento, o avô de Heloisa. O idoso segue indo contra sua filha e ainda afirmou que sua filha mente. Uma nova investigação está sendo realizada para apurar as novas provas.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário