Caso Henry Borel: ‘A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você’, dispara Jairo em depoimento avassalador

Um dos casos mais falados dos últimos dias é o do pequeno Henry Borel que chegou sem vida no hospital, no último dia 08 de março, depois daí uma investigação foi aberta para saber o que de fato ocorreu na noite daquele fatídico dia.

Vale lembrar que o caso vem sendo tratado como acidente doméstico, porém segundo o laudo do IML, o menino de apenas 4 anos, morreu vítima de agressão onde o laudo apontou que Henry sofreu lesões no crânio, estômago, fígado e rins, sem contar os inúmeros hematomas em seu corpo.

+  Famosas demonstram indignação com sentença no caso Mariana Ferrar: 'Estupro culposo não existe'

Quase todos os envolvidos com o menino já foram ouvidos e em diversos momentos algumas histórias eram contraditórias ou divergiam em algum determinado ponto, o que fez as autoridades ligarem um alerta de que algo a mais aconteceu naquela noite.

Monique e Dr. Jairinho chegaram a relatar fatos distintos quando foram ouvidos pela polícia civil do Rio de Janeiro, o pai do menino, o engenheiro Leiniel também teve seu depoimento colhido e segue sob investigação junto com sua ex e o padrasto do pequeno.

+  Jovem com câncer foge de hospital, realiza desejo de comer hambúrguer e morre

Várias histórias começaram a surgir ao decorrer da semana e o nome mais falado até o momento é o do vereador Jairinho, onde ele chegou a ser acusado de agredir a filha de uma ex, que tinha a mesma idade que Henry Borel. Já que no menino foram encontradas marcas e marcas de agressão, o político pode acabar sendo prejudicado no caso que segue sendo um mistério.

Agora neste último fim de semana, o caso virou notícia no Fantástico e o jornal acabou revelando fatos inéditos sobre o depoimento da ex, que acabou incriminado Jairo no crime de agressão, mesmo que não tenha sido nada provado em relação a Henry Borel.

+  Rapaz chicoteado por seguranças do Carrefour será indenizado em 15 mil reais

No depoimento revelado na atração global, a mulher revelou que, em algumas vezes em que a filha estava sozinha com Jairo, ele falava para ela “você atrapalha a vida da sua mãe. E a vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você”. Bastou o jornal compartilhar esta informação que a mídia já começou a atacar o político.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário