Caso Henry Borel: Leniel faz desabafo emocionante sobre aniversário de Henry: ‘Como era lindo te ver crescendo’

O pai do pequeno Henry Borel, chegou a lembrar da data de aniversário do filho e gerou grande comoção nas redes sociais. Leinel Borel lembrou da última festa de aniversário que esteve com o filho de 4 anos e compartilhou uma foto onde seu filho surge fantasiado de Mario Bros e fez um desabafo emocionante.

“Ah, como era lindo te ver crescendo”, destacou o engenheiro que agora busca justiça pela morte de seu filho. Vale lembrar que a mãe de Henry, Monique Medeiros e seu padrasto Jairo Souza, são os principais suspeitos de tirar a vida do garoto.

+  A Verdade sobre o caso do homem que aparece agredindo uma moça, oque realmente aconteceu?

Em um extenso desabafo, Leinel deixou todos com lágrimas no olhos. “Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo”.

+  Absurdo: Como Dj Ivis está vivendo na cadeia é de cortar o coração

Na última festa em família, Leinel e Monique estavam ao lado do filho, celebrando a data comemorativa de forma restrita estavam apenas Henry, seu pai e sua mãe.

O engenheiro se mostrou inconsolável ao falar do tempo que passou com Henry. “Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso, ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, te amo. 03 de maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”.

+  Após morte de negro em supermercado, Bolsonaro diz; 'Todos têm a mesma cor' e a Web surta

Em um caso que chocou todo o país, o nome de Henry Borel, segue viralizando na web até os dias atuais. Até o momento ninguém foi condenado e julgado pela forma brutal que o menino foi morto. Henry foi torturado e agredido por seu padrasto e Monique tinha ciência de tudo e não fez nada pelo filho.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário