in

Caso Henry Borel: Leniel faz desabafo emocionante sobre aniversário de Henry: ‘Como era lindo te ver crescendo’

O pai do pequeno Henry Borel, chegou a lembrar da data de aniversário do filho e gerou grande comoção nas redes sociais. Leinel Borel lembrou da última festa de aniversário que esteve com o filho de 4 anos e compartilhou uma foto onde seu filho surge fantasiado de Mario Bros e fez um desabafo emocionante.

“Ah, como era lindo te ver crescendo”, destacou o engenheiro que agora busca justiça pela morte de seu filho. Vale lembrar que a mãe de Henry, Monique Medeiros e seu padrasto Jairo Souza, são os principais suspeitos de tirar a vida do garoto.

Em um extenso desabafo, Leinel deixou todos com lágrimas no olhos. “Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você, meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo”.

Na última festa em família, Leinel e Monique estavam ao lado do filho, celebrando a data comemorativa de forma restrita estavam apenas Henry, seu pai e sua mãe.

O engenheiro se mostrou inconsolável ao falar do tempo que passou com Henry. “Nosso tempo juntos foi muito breve, mas sempre intenso, feliz e muito especial. Daria tudo o que tenho por mais um dia com você, por mais um abraço, mais um sorriso, ou apenas ouvir-te dizer: – Papai, te amo. 03 de maio ficará eternizado comigo, pois sei que estarás vivo em meu coração por todos os dias da minha vida!”.

Em um caso que chocou todo o país, o nome de Henry Borel, segue viralizando na web até os dias atuais. Até o momento ninguém foi condenado e julgado pela forma brutal que o menino foi morto. Henry foi torturado e agredido por seu padrasto e Monique tinha ciência de tudo e não fez nada pelo filho.