Caso Henry: Em carta, Monique faz revelação sobre Jairo e afirma: “doente e psicopata”

A carta feita por Monique Medeiros segue rendendo o que falar nas redes sociais, agora foi revelado que a professora chegou a condenar sua relação com o vereador, segundo a acusada, Jairo Souza, padrasto de Henry Borel, “é um homem ruim, doente e psicopata”. A fala da professora teve grande repercussão, tendo em vista que ela não atacava seu namorado antes.

Segundo Monique, Henry reclamava do relacionamento dele com Jairo. “Meu filho dizia que ele era um homem mau. E eu não acreditei”, afirmou a professora, que esta detida acusada de ser cúmplice de Jairo no assassinato de Henry Borel.

+  Gravação mostra padrasto que estuprou e assassinou bebê de 1 anos sendo recebido pelos presidiários

Muito vem se falando sobre o conteúdo do manuscrito feito pela presidiária, o conteúdo da carta foi compartilhado pelo Fantástico este fim de semana, e o assunto explodiu nas redes sociais. Monique voltou a ser detonada por todos, pois sua fala agora é contrária ao seu primeiro depoimento.

Segundo a mãe de Henry, tudo não passou de uma farsa montada por seu primeiro defensor, e que ela caiu direitinho. A professora alega que o advogado falou que só iria defendê-la se ela combinasse sua fala com Jairo, Monique relata também que o advogado mandou ela falar que não sabia que Henry estava morto em seu braço.

+  Envolvidos no assassinato de João Alberto se tornaram réus; seguranças seguem detidos

Após atacar seu primeiro advogado, a detenta passa a atacar Jairo, seu namorado, segundo ela, ela acreditava cegamente no parlamentar. “Depois que comecei a transcrever para o papel tudo o que ele fez comigo, em tão pouco tempo, que pude perceber o quanto fui usada, o quanto fui violentada, o quanto me humilhei e me rebaixei para fazer dar certo sobre um relacionamento de um psicopata”, ponderou Monique.

+  Apóstolo Valdomiro Santiago sofre terrível castigo e fieis estão desmoronados "Falido e com dividas"

A professora fez questão de destacar toda a verdade sobre Jairinho afirmando que ele é cruel, “É triste, mas é verdade. Ele nos convence do contrário. Hoje, sozinha, tendo vocês e ouvindo mais os detalhes de Deus em minha vida, vejo o quanto tinha um relacionamento doentio. Não sei se algum dia vou conseguir superar tudo isso.”


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário