Caso Sophia: Suspeito de ter abusado da menina sofre agressão após revoltar a web

Nesta terça feira dia 10 de novembro houve na internet uma grande repercussão do caso Sophia e o caso ainda tem dado oque falar nas redes sociais, porém surge nesse momento uma grande novidade no caso em relação ao agressor. Tanto nas redes sociais como na cidade onde aconteceu o caso as pessoas clamam a todo momento por justiça, porém chega a notícia de que algumas pessoas resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

+  Líder de seita sexual foi condenado a mais de mil anos de prisão na Turquia

O caso Sophia aconteceu no Rio de Janeiro na cidade de São Fidélis, nas redes sociais vários vídeos sobre o assunto estão sendo postados em forma dos protesto das pessoas para essa tamanha maldade cometida por esse homem e o consentimento de sua esposa, mãe de Sophia. O caso já está sendo investigado pela Polícia, mais nesta segunda feira dia 9 os moradores da cidade vendo a tamanha crueldade e repercussão do caso nas redes sociais foi até a casa do casal e teria espancado o suspeito.

+  Criança de 12 anos assume que “namora” homem de 19 e após polemica ela diz sua verdadeira idade: “Não muda nada, ainda é crime”

A notícia da agressão chegou até a polícia que imediatamente foi até o local e teve que fazer o resgate do suspeito que estava sendo agredido, na frente do hospital teve uma grande multidão que gritava e clamava por justiça, enquanto o casal recebia cuidados médicos. Houve na delegacia uma perícia de agressão para com o casal e a pessoa que soltou o vídeo nas redes sociais também será investigada pela Polícia da cidade.

+  Vídeo: Criança é atropelada por carro, gira no ar e sai andando após acidente, milagre?

Nas redes sociais estourou a hashtag com justiçaporsophia, e a web está clamando para que o casal seja imediatamente preso. Porém ainda é uma suspeita e temos que aguardar o desfecho.

Para a polícia são apenas acusações e o casal é somente suspeito, a investigação continua e teremos que aguardar todas as averiguações para ver oque de fato aconteceu com a menina Sophia e termos um desfecho do caso.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário