in

Celso Portiolli fica estarrecido com perda para Covid-19: “Participou do meu primeiro programa”


Mais uma triste notícia abalou o mundo dos famosos neste fatídico ano de 2020. A pandemia do novo coronavírus fez mais uma vítima e chocou a todos.

Dessa vez foi o apresentador Celso Portiolli, do SBT, que foi até as suas redes sociais para lamentar mais uma grande perda no mundo artístico. O mundo do humor ficou mais triste devido a perda do humorista Rodelo, mais uma vítima da Covid-19.

Celso é um profissional da TV brasileira muito sensível e costuma reagir com muito pesar as perdas que ocorrem no seu meio de trabalho. Nesta quinta-feira (3), o famoso publicou um vídeo em suas redes sociais lamentando a morte de Rodela, humorista de grande prestígio no “Programa do Ratinho”, do SBT.

No vídeo em questão, o apresentador compartilhou um registro do antigo quadro “Sabadão com Celso Portiolli”, no qual na legenda do post ele escreveu: “Fui ver de perto seu show na rua e o convidei para participar do ‘Tempo de Alegria’, meu primeiro programa ao vivo, ele ficava no auditório fazendo caretas“, lembrou o comunicador.

Segundo Portiolli, ele foi muito agraciado no início de sua carreira com o talento de Rodela. A química entre eles foi tão grande que ele até convidou o artista para atuar em alguns dos seus programas durante a sua longa trajetória na TV.

“Ratinho o adotou e deu uma grande oportunidade para o Rodela mostrar ainda mais seu talento de humorista. Descansa em paz, Luiz Carlos”, lamentou.

O humorista Rodela, estava com 66 anos de idade e faleceu depois de ocorrer complicações causadas pela Covid-19. O mesmo estava internado na UTI, em um hospital de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. “Ele passou por uma hemodiálise e teve três paradas cardíacas. Estou arrasado. Falava quase que diariamente com ele. Meus sinceros sentimentos à Vera e aos filhos”, contou Murilo Bordoni, produtor do “Programa do Ratinho”, no Instagram.