Choro, comoção e muita dor: Velório do ator Paulo Gustavo é movido por fortes emoções

A morte do humorista Paulo Gustavo pegou todos de surpresa e abalou todo o Brasil, o artista de cinema que foi responsável por estampar sorrisos no rosto de uma legião de fãs, acabou não resistindo ao vírus da covid-19 e morreu na noite de terça-feira. A notícia de sua morte gerou uma onda de forte comoção e entristeceu seus fãs.

Paulo Gustavo vale lembrar, ficou 40 dias se tratando da doença e passou por muitos altos e baixos ao decorrer de seu tratamento, e muitas das vezes se mostrou favorável ao tratamento e começou a responder a alguns estímulos, no entanto, no final uma piora súbita acabou levando o artista deste plano.

+  Ator Paulo Gustavo dá novo sinal positivo e enche amigos de esperança

Ao decorrer desta semana, o artista foi homenageado inúmeras vezes, por amigos, familiares e famosos, sendo que Paulo Gustavo era adorado e aclamado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conviver com o artista em seu dia a dia. Thales Bretas, marido do ator que ficou ao lado dele todo o mundo, chegou a comover a todos com um último adeus compartilhado em sua rede social.

+  Filha de Simony que sofria bullying muda radicalmente e arranca suspiros nas redes sociais

O médico seguiu tudo de perto e se emocionou com a partida do marido, o velório e a cremação de Paulo Gustavo circulou em meio de fortes emoções e muitos dos presentes foram ao socorro da família.  Thales Bretas teve de ser amparado por todos, pois ficou muito emotivo no velório de seu marido.

Dona Déa mãe do artista chegou a mandar um áudio sobre a morte de seu filho, que viralizou na web e deixou todos com os corações partidos. A senhora que foi homenageada por seu filho, no filme de sucesso Minha Mãe é Uma Peça, chegou no velório de Paulo Gustavo junto com sua filha e foram escoltadas para dentro rapidamente.

+  Whindersson Nunes surge com dente quebrado em treino e deixa fãs assustados

Tudo foi feito para poucos amigos e de portas fechadas, atendendo a um pedido do artista, pois Paulo Gustavo não gostava de gerar aglomerações.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário