Cláudia Raia é investigada pela polícia e pode se dar muito mal


Uma notícia publicada na manhã de ontem (18) pelo portal UOL pegou todos de surpresa. No informativo dizia que Cláudia Raia estava sendo investigada pela polícia.

Notícia em que a atriz Cláudia Raia é investigada se espalha rapidamente


Rapidamente a notícia se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais devido a grande fama da atriz global. A investigação da mesma seria devido a postagens feitas em sua rede social onde ela e seu marido Jarbas praticavam exercícios em seu apartamento.

+  Faustão é levado ao Hospital Albert Einstein às pressas

A polícia teria entendido que a beldade estava agindo como uma profissional de educação física sem ser apta para exercer tal função. De acordo com o código de Contravenções Penais, artigo 47, a prática pode se caracterizar em exercício Ilegal da Profissão.

Veja o que diz a lei: “Exercer profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício”.

O vídeo de 6 minutos da consagrada atriz foi postado na página oficial dela em 24 de março. Na gravação, Raia pratica algumas atividades físicas com o marido Jarbas de Mello visando ter uma boa forma e um estilo mais saudável de vida.

+  A Fazenda: Biel descumpre regras de durante votação e Tays volta para a roça

Cláudia decidiu se pronunciar em agosto e foi até a 2º delegacia de Polícia da Divisão de Investigações sobre Infrações contra a Saúde Pública. Lá, a atriz se explicou para delegada, Beatriz Hernandez.

Na conversa, Raia disse que os exercícios físicos foram montados pelo seu personal trainer Marcos Prado, que é formado na área de Educação Física. Ainda segundo a atriz, o personal estava presente e acompanhou o treinamento o tempo todo no apartamento, e que, portanto, “em momento algum esteve desassistida por profissional regularmente habilitado na área de saúde”.

+  Aos 71 anos, Mamma Bruschetta leva duro golpe financeiro, perde tudo e passa mal: ‘Sem um tostão’

Ao fim do depoimento, Raia disse que a ideia de gravar o vídeo aconteceu devido a muitos pedidos de seguidores visando motivá-los no começo da quarentena, em março.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário