Claudia Raia surpreende ao revelar relacionamento secreto com Faustão e paixão por Jô Soares: ‘Anjo’

Após publicar um livro de memórias, a atriz Claudia Raia deu uma entrevista neste último domingo (8) ao “Fantástico”, comentando sobre sua carreira na emissora Globo e relacionamentos amorosos com famosos ao longo de seus 53 anos de idade. O que causou uma surpresa para o público foi a confissão sobre o apresentador Fausto Silva; na ocasião, Claudia também definiu Jô Soares como um “anjo”.

De acordo com as confissões de Claudia Raia, o namoro que teve com Faustão foi uma iniciativa do apresentador. “Rolou isso mesmo lá em 1990/1991. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Foi uma tentativa dele de romance, mas acabou não acontecendo. Virou uma grande amizade, e a gente nunca mais se desgrudou”, revelou a atriz, surpreendendo até mesmo a repórter Renata Ceribelli.

+  'BBB 21': Gilberto não cumpre promessa e desaponta internautas por não colocar Viih Tube no paredão: 'Pipocou'

Ao comentar sobre Jô Soares, com quem a atriz se envolveu na década de 1980, a jornalista Renata começou proferindo que “paixão acontece quando menos se espera”. Claudia Raia, por sua vez, concordou. “O Jô foi o meu primeira grande amor. Foi ele que me deu o nome de Claudia Raia, ele tirou o Maria Claudia Raia”, contou a atriz, que também comentou sobre o trabalho realizado em “Viva o Gordo”.

+  Cantor famoso que compôs para Gusttavo Lima foi preso em flagrante por tráfico de drogas

“Ele salvou a minha vida. Eu tinha uma pinta no joelho, que era um melanoma cancerígeno. Foi ele que viu e me levou ao médico. É um anjo que caiu na minha vida, um grande amor. Uma pessoa que tenho um enorme respeito, gratidão imensa e amor incondicional, desabafou a famosa.

O casamento de Claudia Raia com Alexandre Frota em 1986 também foi comentado pela atriz durante o bate-papo. Claudia, na ocasião, chegou até mesmo a assistir um vídeo do dia da cerimônia, momento em que ela disse que Frota era o grande amor de sua vida.

+  Atriz Marieta Severo está em estado grave e é internada no RJ

“Como pode dar certo uma menina com 18 anos de idade, ele com 20, num devaneio adolescente? Brincamos de casinha, mas foi um casamento que durou bastante, durou cinco anos. Foi um relacionamento importante para mim e acabou não dando certo mesmo”, disse.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário