Cobrador de ônibus foi flagrado mostrando os órgãos genitais para criança


A mãe de uma menina de 5 anos filmou o exato momento em que um cobrador de um ônibus da 1758/10, que atende o Jardim Antártica ao metrô Santana, zona norte da cidade de São Paulo capital, mostrou seu órgão sexual para uma menina de apenas 5 anos de idade. Quando viu o que o homem estava fazendo ela começou a filmar o cobrador com seu celular, ao notar que estava sendo filmado o homem ameaçou a mulher com uma arma branca.


De acordo com o relatado pela mãe da criança, ela estava se encaminhando para uma consulta no médico quando aconteceu o fato, Segundo o testemunho da mãe da menina, após as duas passarem pela catraca o homem indicou um banco que ficava ao seu lado, a mulher não viu nenhuma maldade no gesto do homem.

+  Jogos violentos foi o motivo do massacre em creche: 'Ele matou as crianças por jogar isso'

Mas no entanto durante a viagem ela reparou que o cobrador não parava de olhar para ela e para sua filha, foi quando a mulher reparou que além de estar com os olhos fixos na menina o homem estava apalpando as suas partes íntimas, desconfiada ela começou a gravar o homem com o celular, foi quando ela notou que o homem estava com órgão genital para fora.

+  Mulher agride a própria mãe por questões financeiras

A mulher relatou que ficou apavorada e começou a gritar para o motorista parar o ônibus e chamar a polícia, mas no entanto o motorista não parou o ônibus e ainda defendeu o colega pedófilo. Um passageiro que presenciou a cena saiu em defesa da mulher, o cobrador ameaçou matar o homem e a mãe da criança com uma arma branca.

O caso ocorreu próximo ao termina de Santana, após desembarcar do veículo a mulher estava muito nervosa mas foi ajudada pelo passageiro que a ajudou, os dois acionaram a polícia. A mulher relatou que agora está se sentindo muito insegura pois ela usa essa mesma linha todos os dias. Na delegacia em que a ocorrência foi registrada o Delegado disse que em uma situação assim o motorista deveria ter parado o ônibus e acionado uma viatura.

+  Mourão: não existe racismo no Brasil, assassinato no supermercado não foi racismo

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário