in

Com 61,34% dos votos Arthur é mais um eliminado do ‘BBB 21’

Na reta final do “BBB 21” (TV Globo), Arthur foi o 14º eliminado da edição, com 61,34% dos votos. Antes de deixar a casa, Tiago Leifert fez o discurso de eliminação do brother e comentou que no programa não tem como mostrar só os momentos que tiveram na casa.

“Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim ‘Não, isso vai me eliminar’ era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (…) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur.”

Seus colegas de paredão, Camilla e Pocah, receberam 30,77% e 7,89% dos votos, respectivamente. Ao todo, a berlinda recebeu 414.924.814 votos do público.

Ao se despedir dos brothers, Arthur afirmou que a participação no reality mudou sua vida.

“Eu entrei daqui moleque, tenho certeza que vou sair daqui um homem. Vocês colaboraram muito. Sou fã de vocês. A minha vida mudou, a vida da minha família mudou e eu mudei.”

Entenda como o paredão foi formado

A formação desse paredão começou no “super domingo”, onde os participantes presenciaram a eliminação de Viih Tube e realizaram uma prova do líder. Na competição pela liderança, Gilberto foi o mais habilidoso e garantiu a coroa. O brother colocou Camilla de Lucas no paredão, justificando que a sister era a única na casa que não tinha passado por essa experiência. Camilla teve direito a um contragolpe e colocou Pocah na berlinda. Enquanto isso, a casa foi responsável por indicar Arthur, que completou o paredão triplo.

‘Primeira pessoa que quero conversar é com a Carla’

O 14º eliminado do “BBB 21” (TV Globo), Arthur, foi recebido no palco do reality por Tiago Leifert. O capixaba deixou o confinamento com 61,34% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas (30,77) e Pocah (7,89).

No palco do “BBB”, o crossfiteiro conversou com o apresentador:

“Cara, assustador, né? Mas, feliz também!”, disse Arthur para Leifert.

O jornalista, então, abriu o jogo sobre um dos pontos que eliminou o ex-brother:

“Um ponto de atenção: sua relação com a Carla. Incomodou muita gente aqui fora e você vai ter que analisar. Na prova do líder, ela passou mal e você não foi ajudá-la. Tem uma expectativa das pessoas, que vocês dois não realizaram, mas por culpa sua”, iniciou Tiago.

“Você foi um personagem muito interessante. Você brincava, brigava, voltava. Você não conseguia fazer o que você queria, porque você tem um coração tão mole, que você não conseguia”, continuou.

Arthur concordou e disse que a primeira pessoa que quer conversar é com Carla Diaz:

“Eu já imaginava que a minha situação com a Carla fosse me prejudicar aqui fora. Mas foi de verdade sim. Já fazia cinco anos que eu não me apaixonava por alguém e me assustou. É uma coisa sim que eu quero fazer uma reparação, a primeira pessoa que quero conversar é com a Carla. Tenho dificuldade de demonstrar meus sentimentos. Agora, a galera sabe que sou um crossfiteiro que chora e se emociona muito”, disse.

“Só posso agradecer! Eu sou muito feliz!”, agradeceu Arthur.

“Tem uma mochilinha que você vai ter que esvaziar e seguir em frente. Muito orgulho de ter te escolhido! Obrigado, querido!”, finalizou Leifert.