Com boatos de traição, pastor termina casamento de 18 anos e assume romance com ex de famoso sertanejo

Recentemente, rumores nas redes sociais apontam que Tati Moreto, que foi casada com Gian, que faz dupla com Giovana, foi o grande pivô do término do casamento do Pastor Lucas, conhecido na internet por conta do hit “Pintor do Mundo”. O pastor era casado há 18 anos com a também pastora Thaisa Rahmé, decidindo colocar um ponto final no relacionamento. O casal, após diversos rumores, decidiu conceder uma entrevista para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, assumindo o romance, mas negando que tenha havido traição.

” O Lucas está separado desde janeiro e estamos juntos desde fevereiro. Não fomos amantes! No entanto, só oficializamos agora. Como o Lucas é pastor e minha família cristã, o conheci através dos meus familiares”, informou Tati, que também viu seu nome ser envolvido com rumores que apontavam um caso extra conjugal após decidir se separar de Gian, com quem estava 10 anos ao lado.

+  Juliette posta vídeo com poema emocionante para sua mãe

De acordo com as informações concedidas por Tati, a pastora Thaisa, ex-esposa do Pastor Lucas, vem tentando atrapalhar o relacionamento dos dois. “Ela não aceita estar separada,e acaba tentando prejudicar o Lucas, embora ele tenha deixado tudo para ela, como casa, carro e uma boa pensão”, disse ela durante a entrevista, frisando, ainda, que não conhece a ex-esposa de seu atual.

“Estamos juntos há pouco tempo e eu tomei a decisão de sair do casamento há um bom tempo. Mas não é algo que se faz rápido porque existem trâmites, tenho filhos e isso faz postergar. Sair do casamento foi uma escolha minha, dando a mim mesmo a chance de viver uma vida que eu considerava ser feliz”, completou o pastor.

+  A Fazenda: Helicóptero faz voo baixo com suposta mensagem e dá susto em Raissa e MC Mirella

Ex-mulher de Pastor Lucas afirma que foi traída

Thaisa Rahmé, ex-mulher do Pastor Lucas, decidiu quebrar o silencia durante uma entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do site O Dia. Na ocasião, a pastora afirmou que descobriu ter sido traída pelo casal. “Eu não a conheço, mas, hoje eu tenho certeza que ele me traiu com a Tati Moreto. Eu tenho provas. Eles anunciaram que se conheceram em janeiro e começaram a namorar em fevereiro. Mas eles se falaram na véspera do Natal, no dia 26 de dezembro e entre os dias 12 e 13 de janeiro. Enquanto Lucas me dizia que estava em São Paulo gravando programas na Record, na verdade, ele estava em Atibaia, cidade em que ela mora. Como eu sei? Eu puxei o histórico da conta de telefone e do passe livre do automóvel dele. Poderia ter ido mais a fundo nessas pesquisas, mas parei para não sofrer tanto como eu já sofri antes”, disse ela, na ocasião.

+  Garota que namorou Gugu com 15 anos de idade revela passado do apresentador e conta a verdade sobre o relacionamento

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário