Com dor por causa do coronavírus, Sabrina Sato emociona ao revelar como está seu noivo e sua filha

Foi noticiado a semanas atrás no portal Estrelando, que a atriz, apresentadora e EX-BBB Sabrina Sato e seu noivo, Duda Nagle, contraíram o coronavírus. Uma das grandes preocupações do casal e de seus fãs era se a filhinha deles estaria bem. Sato fez questão de esclarecer para o seu público fiel o que estaria ocorrendo com eles em sua residência. .

A apresentadora, que decidiu fazer um comunicado através do seu Stories em sua conta oficial no Instagram, revelou para seus milhares de fãs como ela e o noivo e a filha estão se sentindo e como estão enfrentando essa grande barreira na vida familiar nesses dias de isolamento.

+  Humorista JOTINHA morreu: 'Não tinha quem não gostava'

Ao começar a publicação a beldade disse o seguinte: “Gente, tô aqui. Eu quero agradecer muito todas as mensagens de amor, de carinho, que a gente tem recebido. Eu sigo aqui me cuidando. O Duda tá bem melhor também. A Zoe não para quieta, tá brincando pra caramba e a gente cuidando, correndo atrás, rastejando pela casa, né,” disse, rindo.

Na sequência, a apresentadora também informou em tom de brincadeira que ela não estaria com aquela cara e, sim, usando um filtro muito utilizado na rede social em questão.

Sabrina, que também relembrou sua participação no reality show da Globo, o BBB, ainda disse que fora o sono e a dor de cabeça, ela estaria bem.

+  Luto: Ator querido sofre infarto e morre após descobrir que estava com 'Covid-19'

Sabrina Sato revela como está a saúde da pequena Zoe e emociona

O que torna a revelação da Sabrina em seu Stories tão emocionante, é que muitos queriam saber sobre a pequena Zoe, já que ela causou o maior alvoroço ainda na barriga da mamãe.

“Eu só não consigo ficar assistindo muita séries porque eu tenho que entreter a Zoe. Então eu fico de máscara o dia inteiro, brincando com ela. Eu e o Duda correndo atrás dela, então a gente tem que ficar entretendo a Zoe, porque não tá fácil, porque os meus pais foram para a casa da minha irmã – deu negativo o teste deles. Graças a Deus meus pais testaram negativo e saíram daqui de casa, eles foram para a casa da minha irmã. E a gente tá aqui se cuidando, se protegendo. Eu quero pedir pra vocês, gente, qualquer sintomas que vocês tiverem, de dor de cabeça, de gripe… eu acho que o mais importante é você respeitar o próximo e se isolar nesse momento e fazer um teste porque é muito pior do que a gente imagina”.

+  Marido de Paulo Gustavo precisou ser amparado em velório e imagens são comoventes

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário