Com sangramento intestinal, pai de Zezé e Luciano passará por cirurgia

O pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, Francisco José Camargo, será operado neste sábado (14 de novembro). Segundo informações da assessoria de imprensa da dupla sertaneja, o procedimento será necessário devido ao sangramento do intestino grosso descoberto nesta sexta-feira (13/11) durante a endoscopia.

O patriarca da família, homenageado no filme Dois Filhos de Francisco, inspira cuidado. Consciente, alguns familiares o visitaram. A operação que ele fará esta tarde é de baixo risco, e ele pode voltar para casa em uma semana.

+  Faustão é levado ao Hospital Albert Einstein às pressas

O objetivo é que, após o procedimento e dentro de uma semana para recuperação, haja alta, já que se trata de uma cirurgia rápida e de baixo risco para o paciente.

Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está hospitalizado em estado grave, amigos e fãs oram

A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano conquistou o Brasil com sua música e também com belas histórias de vida e vitórias. O Balanço Geral SP anunciou nesta terça-feira (10) que o pai do querido casal teve que ser internado às pressas com graves problemas de saúde.

+  Vídeo: Oscar Magrini revela existência de quarto "do pó e do c*" na Globo

Fracisco José de Camargo ou, como a família e os amigos o chamam carinhosamente, Seu Francisco, passou por uma cirurgia. Segundo informações obtidas no site Metrópoles, ele já passou por uma parada hemorrágica na região abdominal e atualmente está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), segundo informações do site R7.

Aos 82 anos, a saúde de Seu Francisco é muito frágil e requer cuidados especiais. Zezé fez as malas em Goiânia para acompanhar de perto o tratamento dos pais no hospital.

+  A modelo Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima depois de volta e proibição anunciada, têm foto divulgada “Escondidos”

O Brasil reza para que tudo dê certo com o pai dos irmãos musicais. “Tudo vai dar certo, vamos orar por ele”, disse um internauta por meio do Twitter, em resposta na publicação da reportagem publicada pelo Balanço Geral.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário