Carregando Notícia
Notícias

Comediante filma o momento em que vizinha tenta impedi-lo de usar o mesmo elevador que ela: ‘Sujo, imundo’

Ele pediu a seus seguidores que a ajudassem compartilhando o vídeo

Na tarde de ontem (18), o músico e comediante Eddie Jr. ele postou um vídeo em sua rede social em que foi repetidamente insultado por vizinhos no estacionamento de seu prédio. O caso aconteceu em Barra Fonda, São Paulo. Vídeo mostrando mulher gritando: “Vá embora, macaco.
Você está sujo, você não está limpo. Este é um lugar de família, não um lugar para bandidos.” Então ela disse que não queria pegar o mesmo elevador que ele usou. Enquanto isso, Eddie disse que se recusou a entrar no elevador sozinho. Depois disso, os atacantes apareceram com o gerente do prédio que não respondeu à situação.
De acordo com o vídeo, a mulher começa a gritar, tentando impedir o comediante de usar o elevador enquanto ela está usando o elevador. No entanto, quando Eddie começou a gravar, sua atitude começou a mudar, mas os comentários degradantes continuaram.
“Cai fora. Não quero ficar com ele. Não vou [subir com ele]. Não quero”, dispara a mulher, que é separada por um funcionário do prédi
Ao enviar um vídeo do que aconteceu em seu perfil no Twitter, Eddie pretende condenar o racismo de que foi vítima. A mulher dirá que não merece morar no prédio porque ele é um perigo para os moradores do apartamento.
No final, o comediante admite que sempre ganha a vida fazendo as pessoas sorrirem, e nada pode mudar isso. Ele pretende continuar exercendo sua profissão da melhor forma possível, mas não nega que esses fatos ainda o incomodam.
Ele pediu a seus seguidores que a ajudassem compartilhando o vídeo para que a mulher pudesse pagar por seus crimes. O comediante e músico paulista Eddy Jr., 28, que foi vítima de um ataque racista de um vizinho, viralizou nas redes sociais com seu tom bem-humorado ao citar frases motivacionais e inspiradoras. Em sua rede, ele também compartilha vídeos dele cantando e tocando instrumentos.
Só no Instagram, Eddy Junior tem cerca de 1,6 milhão de seguidores e 2 milhões de seguidores no TikTok. O jovem influenciadora já criou vídeos com celebridades brasileiras como o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e o ex-apresentador do SBT Yudi Tamashiro.
Eddy Junior é conhecido por seus conselhos confusos, porque muitas vezes sai por aí citando frases famosas. O humorista já compartilhou alguns dos seus vídeos com nomes como Bruna Marquezine e Rafael Portugal.