Isis Helena encontrada. Porém, não como todos queriam. Uma criança pequena de 2 anos está morta e seu corpo foi sepultado na tarde desta quarta-feira (29) em Itapira. Isis Helena morreu em 2 de março. Sua mãe, Jennifer Natália Pedro, em um ato covarde enterrou sua filha nas margens do Rio do Peixe, e durante todo esse período ela viveu na mentira e enganou as autoridades.
Depois de admitir seu crime, Jennifer continuou sua saga de mentiras para fraudar as autoridades locais. A mãe contou inicialmente que havia jogado a filha no Rio do Peixe. Com essas informações em mãos, as equipes de busca passaram uma semana procurando vestígios de uma criança. Portanto, sem sucesso, a criança foi enterrada à beira do rio. Na terça-feira (28), Jennifer resolveu se manifestar e finalmente contar a verdade.
A mãe pediu para indicar o local onde havia deixado o corpo da filha. Com a aprovação do tribunal, ela saiu do presídio feminino de Mogi Guaçu e foi para o local onde havia abandonado o corpo de Ísis Helena. Como já era tarde, as equipes de busca não conseguiram encontrar o corpo de Ísis Helena. As obras tiveram continuidade na quarta-feira (29), dia em que foi encontrado o corpo da criança.
Jennifer Natália Pedro está presa e agora é acusada de homicídio doloso, ocultação e denúncia falsa do crime.
E HOJE EM DIA O PAI DA BEBÊ FAZ AÇOÊS DE DEIXA TODOS MARAVILHADOS
Hoje em dia familiares e parentes de Isis Helena principalmente o pai vive ajudando crianças e famílias carentes com o projeto “ONG Isis Helena” projeto que está dando super certo e a atitude desse paizão emocionou muitas pessoas.
Rafael e sua mãe estão à frente do projeto ‘Isis Helena’ levando com sinceridade e compromisso nas imagens abaixo vocês podem ver a felicidade do pai da bebê, ele encontrou forças em momentos de dificuldade para ajudar outras pessoas comentários pelas redes sociais elogiam; e acham lindo atitude.