Conheça a historía do vereador que ao ficar sabendo de sua vitória acabou morrendo; ‘Morreu de felicidade’

O ex-vereador Caraúbas José Josimá Ferreira da Silva, conhecido como Bazoca, morreu de infarto na tarde de domingo (15), dia da eleição. Ele era o vereador mais velho da cidade e cumpriu o quarto mandato consecutivo.

A enfermeira de família e a filha do candidato Ingryd Vilar relataram em sua rede social que a família acompanhava a investigação quando ele adoeceu e desmaiou por volta das 17h20.

O fato ocorreu na cidade de Caraúbas, na Paraíba, Bazoca, como era chamado, era o vereador mais antigo. O SAMU foi lançado, mas quando você chega lá não dá para fazer mais nada porque o pior já aconteceu.

+  Thammy Miranda diz quantas vezes faz amor intenso com a sua mulher por dia e causa polêmica; "três vezes por dia"

Bazoca foi levado ao hospital e a equipe médica tentou reanimá-lo por cerca de 35 minutos, mas o homem não resistiu e morreu no local. A trajetória política de Bazoca começou em 2004, quando concorreu pela primeira vez, mas só foi eleito em 2008. Naquela eleição de 2020, foi candidato ao MDB e foi reeleito com 177 votos, terminando em segundo lugar no partido. No geral, foi a nona cidade com mais votos.

+  Caso Henry: Em carta, Monique faz revelação sobre Jairo e afirma: “doente e psicopata”

A notícia se espalhou rapidamente pela pequena cidade, e os eleitores que votaram no prefeito Silvano Dudu nem mesmo comemoraram a vitória de seu eleito. Como a notícia da morte de Bazoca chocou a todos de uma maneira muito triste, o vereador era bem conhecido e amado por todos na cidade. Algo muito estranho também aconteceu nas eleições municipais, os dois candidatos a prefeito tiveram o mesmo número de votos, e um total de 1.670 votos.

+  Atual prefeito e candidato a reeleição morre Após infarto

De fato, essas eleições de 2020 serão realizadas na cidade de Caraúbas, na Paraíba, e dois fatos absolutamente marcantes fizeram da cidade uma notícia para todo o país. O caso já teve grande repercussão em todas as redes sociais, muitos comentam a morte do vereador vitorioso, bem como esse estranho sorteio que acabou na era dos candidatos.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário