Após uma curtida em uma foto a conta do PAPA no Instagram vai passar por uma investigação do Vaticano, de acordo com as informações o PAPA quer saber como que uma foto sexy foi curtida por meio de sua conta no Instagram. A modelo em questão e a brasileira Natalia Garibotto, que é mais conhecida nas redes sociais como Nata Gata.
Após a foto da modelo ser curtida houve muitas polêmicas e criticas nas redes sociais, alguns até mesmo acreditam que o próprio pontífice tenha curtido a foto da modelo. Mas no entanto a principal suspeita é de que alguém tenha sido algum dos funcionários que trabalha na administração das contas sociais do chefe maior da igreja católica.
O Vaticano agora quer identificar o responsável para que ele se retrate e esclareça o caso. Na foto em que a modelo aparece e foi curtida, a jovem aparece vestida de colegial realizando uma pose provocante, a saia da modelo é extremamente curta deixando a amostra as partes de seu corpo.
A própria modelo brincou com o fato de que a conta do PAPA havia curtido a sua foto, no TWITTER a modelo chegou a dizer que pelo menos agora ela ia para o céu.
A notícia de que o Vaticano vai investigar quem foi o responsável pela curtida partiu da própria Catholic News Agency (CNA), a agência que cuida das relações públicas e notícias envolvendo o Vaticano.
Ao que se informou até o momento é de que foi descartada a possibilidade de que a conta tenha sido hackeada, mas sim que um dos funcionários é o responsável pela curtida. Não se sabe se isso foi feito para manchar a imagem do PAPA ou se foi puro descuido de alguém que não notou que estava usando a conta social do pontífice.
O PAPA não falou nada sobre o assunto, mas a assessoria do Vaticano disse que a situação deixou o PAPA ao mesmo tempo triste e decepcionado pelo fato de que alguém usou sua conta para fins indevidos.