Corinthians x América Mineiro: Horário, local, escalações e onde assistir ao vivo

Nesta Quarta-feira o Corinthians inicia sua grande batalha rumo ao quarto título da Copa do Brasil. O alvinegro enfrentará o América Mineiro no Neo Química Arena, a partir de 21h30, pelo horário de Brasília. O jogo será o primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira será o segundo jogo e decisivo em Minas Gerais.

Por onde assistir Corinthians x América Mineiro?

A Rede Globo irá transmitir a partida para todo o estado de São Paulo e Minas Gerais. (Regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). Também terá transmissão do duelo pela SporTV e Premiere na TV Fechada, para todo país.

+  Prédio tomba em Betim e 15 famílias saem desesperadas de suas casas

Prováveis escalações:

O Corinthians apresenta alguns desfalques confirmados para o jogo contra o América Mineiro. Sendo eles, Danilo Avelar e Léo Santos que estão fora da temporada por lesões. Já, Otero, Fábio Santos e Mosquito não estão podendo atuar pelo Corinthians na Copa do Brasil, pois defenderam outras equipes na competição. Também tem dúvidas sobre Piton e Jô.

+  Motorista do caminhão que colidiu com ônibus não tinha habilitação para o veículo

Para o homem isolado na frente, Vagner Mancini técnico do Corinthians, ainda tem uma dúvida entre Luan e Boselli. Também como desfalque para o time, o jovem Gustavo Mantuan não poderá participar, está defendendo a seleção Brasileira de futebol Sub-20.

Com isso, o Corinthians vai para cima do América Mineiro nesse primeiro jogo das oitavas com a possível escalação: Cássio; Fagner, Marllon, Gil e Lucas Piton; Xavier, Ramiro e Éderson (Camacho); Cazares, Mateus Vital e Mauro Boselli (Luan).
Pelo lado do time América Mineiro, o técnico Lisca Doido, deve entrar com a possível escalação: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Zé Ricardo, Geovane, Juninho e Felipe Azevedo; Léo Passo e Ademir.

+  Luto! Pai sai para trabalhar deixa bebê sozinho, e quando volta para casa o inacreditável acontece

Arbitragem de Corinthians x América Mineiro:
Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Henrique Neu Ribeiro (ambos de SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC).


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário