Corpo do humorista Paulo Gustavo será cremado hoje: família se prepara para o último adeus

A morte do ator Paulo Gustavo, foi uma das mais sentidas por todos os brasileiros, o saudoso humorista era aclamado por todos possuindo uma legião de seguidores nas redes sociais. O intérprete de Dona Hermínia, chegou a fazer história no teatro, reverenciado por todos, o artista passou por maus bocados, ao longo de seu tratamento.

Lutando contra a covid-19 há 40 dias, ele acabou não resistindo a última complicação da doença e veio ao óbito na última terça-feira, deixando família e amigos entristecidos. Durante todo o tratamento Paulo Gustavo passou por inúmeras dificuldades, hemorragias e infecções. Agora o corpo do artista será cremado.

+  Marido de Paulo Gustavo compartilha foto e surpreende: 'Esperando você!'

Enfrentando uma dura batalha ele ainda conseguiu motivar a todos quando apresentou uma melhora, começando a responder aos estímulos, saindo da sedação, Paulo trouxe um fio de esperança para todos que o amavam, o nome do ator foi o mais comentado em todas as redes sociais e meios de comunicação.

Paulo Gustavo estava lúcido no último fim de semana, chegou a expressar alguns sentimentos e a falar com seu marido ainda na UTI do hospital particular onde estava se tratando. No entanto, uma piora súbita mudou tudo, apresentando uma embolia pulmonar, Paulo Gustavo começou a piorar de forma muito rápida e agressiva, até que a triste notícia veio.

+  Carol Junger e José de Abreu celebram 2 anos de relacionamento: 'Somos mais fortes juntos'

Agora nos resta as boas lembranças do artista que cativava a todos com sua presença, os familiares ficaram desolados com a partida de Paulo Gustavo e usaram suas redes para expressar sua dor. O corpo do artista foi velado ontem a tarde e seu corpo será cremado a pedido do ator e da família.

O local nem a hora foram divulgados, para evitar aglomerações no local e respeitar o luto dos mais próximos a Paulo Gustavo, o artista deixou um marido e dois filhos para trás. Thales Bretas chegou a falar emocionado sobre a morte de seu eterno companheiro. Nas redes sociais ainda é possível encontrar mensagens de carinho a família de Paulo.

+  Influencer ingeri detergente e querosene e precisa ser internada às pressas

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário