Cremação de Paulo Gustavo: Marido, familiares e amigos se despedem

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, e amigos do ator, como Samantha Schmütz e Preta Gil, começaram a chegar por volta das 12h ao cemitério de Niterói onde ocorrerá a cerimônia de cremação do humorista. A mãe de Paulo, Déa Lúcia, e a irmã, Juliana Amaral, chegaram juntas, um pouco depois.

A atriz Mônica Martelli, amiga próxima de Paulo, estava bastante emocionada e chegou a chorar na parte externa do crematório, enquanto conversava com a irmã do humorista e com o empresário dele, Anderson Baumgartner. O humorista Marcus Majella foi à despedida acompanhado do marido. Ingrid Guimarães e Heloísa Perisse usaram camisetas brancas com a foto de Paulo Gustavo estampada.

+  'BBB 21': Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah, quem você quer eliminar?

Tatá Werneck, amiga muito próxima do humorista, e o marido, Rafael Vitti, também foram se despedir.

O corpo estava no local desde as 8h40 de hoje. Paulo Gustavo morreu na terça-feira(4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19.

Um esquema forte de segurança foi montado na parte interna do cemitério para evitar a aproximação da imprensa e de curiosos. Do lado de fora, três carros da guarda municipal fazem a ronda.

O horário da cerimônia não foi divulgado. A assessoria de Paulo Gustavo preferiu não divulgar o local para evitar aglomeração. O salão nobre dentro do crematório tem capacidade apenas para 20 pessoas, por conta da pandemia, e será restrito a amigos e familiares.

+  Juliette se acidenta no 'BBB 21, é socorrida e preocupa fãs; veja o vídeo

A despedida de Paulo Gustavo, morador célebre de Niterói e bastante querido pelos moradores da região, chamou a atenção de vizinhos do cemitério e curiosos. A aposentada Vera Lucia Ramos tentou se despedir de Paulo Gustavo por um muro ao lado do cemitério. Ela disse que admirava bastante o trabalho do humorista.

A aposentada Vera Lucia Ramos acompanha a chegada de familiares do humorista Paulo Gustavo pelo muro lateral do cemitério

Queria mandar vibrações, muita coisa boa para o Paulo, eu amava ele. É difícil falar. Adorava as gargalhadas, a vontade de viver, o amor que ele passava às pessoas, a alegria”, disse ela, bastante emocionada.

+  Marido de Paulo Gustavo precisou ser amparado em velório e imagens são comoventes

Vera contou que tem um filho homossexual, casado há dez anos, que a levou para assistir a Dona Hermínia, protagonista do filme “Minha Mãe É uma Peça” no cinema.

“Paulo vai deixar saudade. Fico pensando na mãe, na irmã, no marido, nos filhos. Neste momento de pandemia, a gente queria era um Paulo Gustavo aqui para nos alegrar, porque está muito difícil.”


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário