Criança de 12 anos assume que “namora” homem de 19 e após polemica ela diz sua verdadeira idade: “Não muda nada, ainda é crime”

Nesta manhã de segunda-feira, 26 de outubro, um vídeo começou a viralizar. Neste vídeo, podemos ver um homem de 19 anos falando que tem um relacionamento com uma garota de 13 anos e desde então, os dois estão sendo bastante criticados. 

Vale dizer que os dois falaram que estão namorando em um aplicativo muito famoso chamado Tik Tok. Na conta deles, tem mais de 1 milhão de pessoas que seguem o casal.

O namoro de um garoto de 19 anos com uma menina menor de 13 está sendo bastante conversado nas redes sociais e tem gerado muitas críticas. Os dois acabaram assumindo um namoro em uma conta que eles tem no aplicativo Tik Tok. Nesta conta tem mais de 1 milhão de seguidores.

+  O Brasil Chora: Irmã afirma que corpo encontrado é do menino José Carlos

Vale dizer que existe uma lei contra esse tipo de relacionamento, mesmo que a menina menor de idade diz que ela quer ficar com o menino , o relacionamento deles vai continuar sendo um crime. 

O nome do jovem que tem 19 anos é Petro e a menina que tem 12 anos falou que essa relação que os dois tem é aceito pela família. 

+  Namorada entrega seu namorado traficante com suas fotos no Instagram

Pela conta do Twitter a jovem fala sobre sua idade:

A menina que não teve seu nome revelado, acabou indo para seu perfil do Twitter para falar quantos anos ela realmente tinha. 
No post, ela fala que não tem 12 anos e que ela é um ano mais velha. 

Uma internauta logo comenta que ter 13 anos não iria mudar em nada. 

+  Mourão: não existe racismo no Brasil, assassinato no supermercado não foi racismo

Já outra internauta mostra estar preocupada com a criança e conta que quando era mais nova, ela também teve um relacionamento com um homem de 18 anos e revela que foi uma experiência que ela não gostou. 

Logo depois a mesma internauta conta que não estava pronta para essa relação, já que ela também tinha 13 anos na época. 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário