Criança de 2 anos é baleada no Rio de Janeiro


Infelizmente todos estamos expostos à violência de certa forma. Nem sempre as pessoas que morrem assassinadas possuem envolvimento com o tráfico ou criminalidade em geral, mas muitas vezes balas perdidas tiram vidas de pessoas inocentes, pais e mães de famílias, e até mesmo crianças, como é o caso de hoje. O fato ocorreu recentemente no estado do Rio de Janeiro.


Uma criança, de apenas 2 anos de idade, acabou sendo baleada em Cantagalo, Rio das Ostras, RJ. Infelizmente, a criança não resistiu e acabou vindo a óbito. O caso ocorreu no último domingo, 29 de novembro.

+  Namorado e amigo sequestram e estupram mulher por uma semana

Segundo informações da polícia, a criança estava acompanhada de sua mãe próximo à uma linha de trem que se encontra desativada. Dois homens passaram atirando e acabaram atingindo a criança, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a polícia, um homem que estava na localidade era o verdadeiro alvo dos criminosos.

 A criança não teve sua identidade revelada. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para uma UPA, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu à caminho do hospital. Algumas testemunhas do crime prestaram depoimento e o caso segue em investigação. Os policiais estão nas ruas para tentar localizar os criminosos.

+  Goiano morre na tentativa de entrar ilegalmente nos Estados Unidos

Infelizmente, casos como esse são cada dia mais comuns. No estado do Rio de Janeiro, muitas pessoas ficam expostas à violência e muitas são mortas por bala perdida, sem nem mesmo haver nenhum envolvimento com tráfico.

Segundo as informações recebidas até o momento, a mãe da menina não foi atingida. Até o momento, nenhum suspeito do caso foi preso. Infelizmente a criminalidade no país vem crescendo a cada dia, e no estado do Rio de Janeiro a situação é crítica.

+  Jovem é morto pela mãe com facada certeira no peito

O alvo dos disparos não foi atingido. A polícia segue investigando a motivação crime, o alvo que acabou escapando e os dois homens que estavam na moto, que cometeram o crime contra a menina de 2 anos.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário