Carregando Notícia
Notícias

Criança de dois anos é atacada por cobra e [email protected] animal com mordida

O caso chamou atenção por conta da atitude

As crianças são um ser inocente que acaba realizando algumas coisas que surpreende até os próprios pais, mas um caso que aconteceu na Turquia chamou atenção de todos principalmente pelo fato em que uma pequena garotinha de dois anos, acabou tomando uma atitude inesperada com a visita de uma cobra. As informações repassadas se tratam, de que a garota estava em casa brincando quando os familiares perceberam que ela estava gritando.

PUBLICIDADE

Ao chegar no cômodo onde há pequena estava, se depararam com a presença de uma cobra que estava na mão da garotinha e o inesperado aconteceu, isso porque ela estava brincando com a cobra quando acabou sendo mordida pelo animal e por legítima defesa mordeu a cobra.

O fato é que o animal acabou morrendo e os pais da criança levaram ela até o pronto-socorro para poder receber os primeira atendimentos devido à mordida que ela havia levado, mesmo assim a criança não teve nenhum problema de saúde e o animal morreu após a mordida dada pela garotinha.

O caso chamou a atenção de todos e tem viralizado bastante nas redes sociais principalmente por conta, da forma como a garota acabou pegando a cobra e mordeu ela até a morte do réptil, por conta disso muitas pessoas comentaram sobre o fato e o caso que ganhou repercussão nacional no país. Em depoimento, os parentes dela comentaram sobre o caso, falando de como encontraram a situação desesperadora.

“Allah a protegeu, verdadeiramente. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha, ela estava brincando com ela e depois foi mordida. Então, ela mordeu o réptil como reação ”, revelou o pai da criança ao comentar sobre o assunto. O fato é que a criança se tornou um verdadeiro milagre diante das circunstâncias em que, o animal venenoso acabou mordendo ela e uma forma de autodefesa ela fez o mesmo que acabou matando a cobra.

É sempre necessário estar atento principalmente quando se tem criança em casa, para evitar que esse tipo de situação possa causar um dano ainda mais doloroso para os nossos filhos, diante da possibilidade de se deparar com uma cobra dentro de nossa casa. A criança de dois anos passa bem após o período em que precisou ir para o hospital por conta de ter sido mordida por uma cobra, quando estava em casa.