Criança doa par de sapato e se ajoelha para colocá-lo no pé da amiga

Acredito que todos já tenham ouvido falar que as crianças são o futuro da humanidade, esses pequenos seres nos ensinam a cada dia que passa, a sermos pessoas melhores, para as crianças não existem preconceitos de cor e classe social, elas apenas querem viver da melhor forma. A história desta menina rendeu o que falar em todo o mundo.

A atitude de uma menina se tornou viral na internet, tudo porque ela mostrou algo que todos nós deveríamos fazer, nos preocupar com os outros. 

+  LUTO: Cantora Vanusa morre aos 73 anos

Quem divulgou a notícia foi a professora Mary Soares através de sua conta na web, ela relatou um acontecimento inusitado que aconteceu em sua sala de aula. A professora dá aula em uma escola em Cruzeiro do Sul, no Acre, e a protagonista da história é a pequena Isabela.

Segundo o relato da professora Mary Soares, Isabela surgiu em sua sala e pediu para fazer uma doação. Eu queria fazer a doação desse lindo sapato, que é número 27, pois eu já estou calçando 28.”, o momento encheu os olhos de Mary de lágrimas. No entanto, o que a surpreendeu foi o que a jovem fez depois.

+  Recaída? Arthur Aguiar passa final de semana na casa de Mayra Cardi


 
Uma de suas alunas levantou a mão e disse que calçava o mesmo número. Neste exato momento, Isabela foi até a coleguinha se abaixou e ela mesmo colocou o sapato na menina. O momento foi gravado e compartilhado na web, gerando uma onda de comoção com a atitude de Isabela. A forma como tudo aconteceu mostrou uma simplicidade nas duas meninas, que já não é mais vista nos dias atuais nos adultos.

+  Vídeo impressiona ao mostrar venda de empregadas pela internet para o trabalho escravo

A professora relatou que ficou comovida e sem reação com o momento único. “Eu ainda tô me recuperando desse gesto. Que possamos ser sempre iguais às crianças (…). Eu acredito que o amor vai vencer no fim. Ensine seus filhos a amar, se doar, respeitar o próximo, pois assim teremos um mundo muito melhor”,destacou Mary.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário