Cuidado: “Mulher que se depila vai para o inferno” afirma Pastora Nadir

Um vídeo de uma pastora vem gerando o que falar nas redes sociais, tudo porque a religiosa alega que as mulheres devem tomar cuidado com a depilação, segundo a religiosa as mulheres que se depilam, tem um lugar guardado no inferno, isso mesmo, a pastora afirma que quem se depila vai pagar seus pecados no inferno.

A gravação de pouco mais de 3 minutos, rapidamente viralizou nas redes sociais, e teve grande repercussão entre os internautas de plantão. Para muitos a religiosa está falando demais, no entanto para outros mais fiéis e religiosos, o vídeo teve grande impacto.

+  Superbactérias deverão chegar após a pandemia do novo coronavírus e situação pode agravar

Claro, que para outros a situação acabou virando motivo de piada e os usuários da web, aproveitaram para ironizar a situação, entretanto a pastora segue falando, que todo e qualquer tipo de depilação é pecado, fazer chapinha é pecado, usar o ferro é um pecado mortal e todos aqueles que usam vão para o inferno.

A pastora Nadir viu seu nome explodir nas redes sociais ao avisar que só estão livres as mulheres que tiveram de realizar, algum procedimento cirúrgico ou tiveram que tratar alguma enfermidade, que pede tal procedimento, fora isso é expressamente proibido a depilação em todos os locais do corpo da mulher.

+  Homem que viralizou na web ao velar a mãe sozinho morre após ter o corpo queimado

Segundo a mulher, as outras igrejas e os outros pastores, não tratam sobre isso pois temem que a pregação, afaste os fiéis da igreja, o fato de afirmar que isso é vaidade e vaidade é pecado, pode fazer com que as pessoas parem de frequentar a igreja, e desta forma o dinheiro para de entrar.

A pastora ressalta que até mexer na sobrancelha é pecado e que muitos fiéis não estão prontos para ouvir este tipo de pregação. No entanto, ela afirma que muitos irão sair da igreja, entretanto aqueles que ficarem, serão exaltados ao reino do senhor. A frase ” mulher que se depila vai para o inferno”, foi parar no Twiiter.

+  URGENTE: Incêndio atinge sede de maior fabricante de vacinas do mundo, local aonde fabrica doses pedidas por Jair Bolsonaro

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário