in

Datena é operado após sentir dores no peito e manda recado

O apresentador José Luiz Datena Foto: Beto Barata/PR

Datena foi operado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo (25), após sentir dores no peito. Em sua conta no Twitter, o jornalista passou a notícia para os fãs.

“Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos, agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, disse Datena.

“Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre. Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas”, declarou o apresentador, que encerrou o vídeo com uma mensagem de “até já”.

“Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, concluiu.

José Luiz Datena discute com Governador de São Paulo em seu Programa na Band

Conhecido por peitar e causar polemicas sobre diversos assuntos, recentemente Datena discutiu com o Governador de São Paulo “João Doria” ao vivo, ele queria entender a pressa do Governador em comprar a vacina que vai imunizar as pessoas contra o coronavírus.

Na entrevista, Datena questionou o porquê de João Doria dizer o tempo todo que, se o pior da Covid-19 já passou, então ele não entende o motivo da pressa de comprar a vacina.

Com isso o Governador de São Paulo João Doria respondeu: “Datena, volto a repetir a você, são 20 médicos especialistas do Centro de Contingência do Coronavírus Estadual que cuidam disso, não é determinação minha e nem será sua e com todo respeito que você merece, mas você fica insistindo nisso, você não é médico, não é infectologista, não é especialista. Por isso, eu sigo as orientações dos médicos”.

Datena ficou extremamente nervoso com a resposta que recebeu de João Doria e questionou ainda sobre as mortes continuam acontecendo no Brasil, e como podemos estar na fase amarela e abrindo tudo se em outros países fazem o contrário? Confira: