Decepcionado com a noiva, homem decide se ‘casar’ com linda boneca

Recentemente, Joaquim Gabriel, de 40 anos de idade, causou grande repercussão nas redes sociais após decidir realizar uma atitude um tanto quanto inusitada. O homem estava noivo, sofrendo uma decepção amoroso e descobrindo que seu relacionamento não era como imaginava. Se mostrando decepcionado com sua amada, o paulistano decidiu colocar um ponto final no relacionamento, tomando a decisão de não se relacionar mais com humanas.

Joaquim, no entanto, não ficou sozinho, decidindo se envolver com uma boneca inflável, pelo qual informou que está apaixonado.

+  Pai tira a vida de seu filho de 3 anos

De acordo com as palavras de Joaquim, sua ex-nova lhe escondia ‘verdades ocultas’, resolvendo investiga-la até descobrir toda a verdade sobre o relacionamento e decidir terminar seu noivado. O rapaz não quis revelar o que a moça fazia, garantindo, apenas, que tratava-se de ‘coisas não legais’.

Durante o ano de 2016, Joaquim Gabriel, inconformado com sua vida amorosa, decidiu começar um relacionamento com a boneca inflável e, até os dias de hoje, se mostra feliz com o novo romance. Ele ainda disse que pode até mesmo sair com alguma mulher de vez enquanto, no entanto, é só para tomar café ou conversar.

+  Já são 48 o número de vítimas do ônibus que caiu em João Monlevade

Quando chega no momento das intimidades, Joaquim ressalta que prefere sua boneca, a qual deu o nome de Scarlet, que custou incríveis R$ 10 mil. Sua amada pesa 38 kg, possuindo 1,65m e sendo produzida por um material que foi desenvolvido pela  Nasa.

Uma curiosidade para lá de inusitada é que  Scarlet possui um sistema de rosqueamento na cabeça, o que faz com que Joaquim possa trocar suas feições. Certas vezes, o homem coloca até mesmo uma peruca em sua ‘mulher’, dando também olhos novos, que acaba trocando após um tempo para não enjoar.

+  Candidato acusado de estuprar cadelinha é encontrado sem vida

Ao ser indagado se o relacionamento será para sempre, Joaquim informa que não sabe responder tal pergunta, dizendo, apenas, que se encontra feliz com sua nova companheira, não tendo nenhum tipo de reclamação até o momento.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário