Depois de toda a confusão do Paredão falso, Tiago Leifert revela data da prova do anjo e explica sobre o paredão

Um dos assuntos mais comentados nesta semana é o paredão falso que vai ocorrer na próxima semana e outro detalhe que deixou o público em dúvida foi se a prova do Anjo iria ocorrer esta semana e o apresentador Tiago Leifert usou suas redes sociais para revelar que a prova ocorre amanhã.

Vale ressaltar que o Anjo terá o poder de mudar o paredão falso. O apresentador que foi indagado acerca do Anjo chegou a responder que a prova será realizada no sábado, o famoso que chegou a revelar como iria funcionar o paredão falso deixou alguns internautas sem entender nada.

+  Padre Fábio de Melo defende união civil entre homossexuais

O apresentador chegou a ser questionado também sobre o anjo dar o monstro para alguém da área VIP e o que poderia ocorrer, já que o líder vai indicar uma pessoa de cada grupo, o monstro pode acabar dificultando a vida dele. “Boa pergunta e sim! Se der monstro no vip, Rodolffo está lascado.”, disparou Tiago.

O paredão desta semana irá funcionar da seguinte maneira, será um Paredão duplo, sendo que o Líder indicará uma pessoa da xepa e uma pessoa do VIP e esses escolhidos terão direito a contragolpe.

+  Após descobrir traição, Youtuber quer rifar ''nova virgindade''

Aquele que receber mais votos pela casa vai para o paredão, 4 pessoas terão direito de ir para o Bate e Volta sendo que a dupla que for indicada pelo líder não poderá participar da prova.

Apenas um será salvo no bate e volta e desta forma o paredão com 4 pessoas será formado, e detalhe, todos que forem para o paredão terão direito de fazer a prova do líder da semana seguinte.

Aquele que receber mais votos pelo público de casa, vai sair da casa e ficar alojado em um local separado vendo tudo o que rola na casa e somente depois retorna para a sede. Aquele que for mais votado poderá vetar o Anjo, ou seja aquele que for imunizado poderá ser votado sim. Esse poder terá o prazo de 2 semanas.

+  Valdemiro falido? Após levar golpe de 800 milhões do ex da filha ele ainda perderá o canal na TV

O segundo e o terceiro mais votados escapam de serem vetados da prova do líder e aquele que receber menos votos fica com o direito de ter um peso dobrado em seu voto e também terá o prazo de 2 semanas para usar o prêmio.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário