in

Depois de ver o marido morto, esposa se desespera e pula do 12ª andar de prédio

Um caso chocante marcou a vida de um casal na Bolívia além de deixar toda uma população aterrorizada, é normal brigas ocorreram ao longo do relacionamento, isso é uma realidade que inúmeros casais já vivenciaram, no entanto a certos casos em que alguns limites são ultrapassados, e foi o que aconteceu aqui.

O que era para ser algo comum, acabou sendo algo distinto e de grandes proporções, tudo porque tanto o marido quanto a mulher perderam suas vidas, após o bate boca. 

O mais chocante de tudo pelo mesmo motivo, os dois tiraram suas vidas pulando de um prédio. O casal era famoso pois eles eram concorrentes em um programa de televisão. Na verdade, ex-concorrentes conforme o relato do jornal local. A mulher decidiu pôr um ponto final na relação, porém o homem não aceitou a separação muito bem e tomou uma medida drástica.

Entristecido o homem se suicídio e tudo acabou sendo filmado. Na gravação o homem se joga do prédio enquanto sua mulher tenta segurá-lo, no entanto ela não aguenta e o homem cai de uma altura absurda. As cenas são impactantes.
 
A mulher não aguentou ver a cena de seu antigo esposo se matando, e decidiu seguir o mesmo caminho se jogando do mesmo andar. O caso gerou grande comoção em todos e as cenas rapidamente se tornaram virais. O caso chamou atenção de muitos casais que às vezes brigam por motivos fúteis.

Um dos destaques da gravação é ver todo o desespero da mulher, ao ver seu marido caído no chão, o corpo do homem chegou a explodir com o forte impacto e chocou a web. Um dado muito importante chegou a ser anexado na matéria, sobre a morte do casal, que foi sobre o número de suicídios que acabaram aumentando drasticamente nesta pandemia.

Outro detalhe foi que inúmeros casais que estavam muitos anos juntos, decidiram terminar tudo neste período caótico.